Blog do de Sá -

FLÁVIO DINO ESTARÁ HOJE SÁBADO (27) EM PRESIDENTE DUTRA

ricardo lucena flavio - Cópia

Flávio Dino e seu Aliado de longas datas Ricardo Lucena

Na tarde deste sábado (27), o governador Flávio Dino estará na cidade de Presidente Dutra para inaugurar algumas pequenas obras feitas por ele. Dentre os benefícios tem alguns km de asfalto que foram colocados na cidade. Após sair de Presidente Dutra, Flávio Dino vai até a cidade de Colinas onde participará de um comício.  A chegada de Dino a Presidente Dutra está prevista para às 17 horas.

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE CODÓ REALIZARÁ CIRCULO DE ORAÇÃO NESTE SÁBADO E DOMINGO

14022090_605227549637883_874884343406828633_n

festa evangélica

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Codó-MA, convida você para participar do CONGRESSO DE CIRCULO DE ORAÇÃO (COMEMORAÇÃO JUBILEU DE OURO)-. Grande evento a ser realizado pela UCOADEC (União de Circulo de Oração da Assembleia de Deus em Codó).

Venha e convide seus amigos e irmãos para juntos louvarmos o SENHOR Deus Criador de todas as coisas, participação especial Do Pr Erivaldo de Jesus que estará ministrando  e a Cantora Lucely Uchôa ambos de São Paulo, ministério de Louvor local e vocais convidados.

O evento será realizado neste sábado e domingo no corredor da folia apartir das 19:00. Participe você é o nosso convidado todo especial.

Participe conosco do grande congresso em homenagem ao JUBILEU DE OURO do circulo de oração Rosa de Sarom da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Codó

 

PREFEITA DE CHAPADINHA É ACIONADA PARA RETIRAR CORES DE SEU PARTIDO DE TODOS OS BENS PÚBLICOS

Prefeita-Belezinha_Chapadinha-310x287

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha recomendou, em 23 de agosto, à prefeita Maria Dulcilene Pontes Cordeiro a retirada das cores do seu partido (verde e amarela) de todos os bens públicos e dos uniformes dos alunos e servidores municipais. Foi concedido prazo de 30 dias para o atendimento à Recomendação. A manifestação foi formulada pelo promotor de justiça Douglas Assunção Nojosa.

O Ministério Público do Maranhão recomendou, ainda, que sejam adotadas as cores oficiais da bandeira do município (azul e branca) para a confecção de placas, caracterização dos veículos, bens moveis, imóveis, vestimentas ou qualquer ato de governo.

No prazo de dez dias, o município deve informar ao MPMA as providências a serem adotadas. Em caso de descumprimento da Recomendação, a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha deverá adotar as medidas judiciais cabíveis.

Na manifestação, o promotor de justiça ressaltou que foi verificado o uso pela atual gestão de cores coincidentes com as do partido da prefeita nos bens móveis municipais e nos uniformes escolares. A prática, conforme observação de Douglas Assunção Nojosa, pode caracterizar autopromoção e desrespeito ao interesse público e ao princípio da impessoalidade.

Fonte: Luis Cardoso

 

POPULAÇÃO SE REVOLTOU E CAIU DE “MURRO” EM LADRÃO DE CELULAR, EM LIMA CAMPOS

85d49b0f-9216-445b-8872-90ca97dedf8f

Moto que foi utilizada nos assaltos

Ontem no começo da noite (25), uma dupla em uma motocicleta promovia um arrastão na cidade de Lima Campos (MA). Agiam livremente pela Avenida JK e já tinham roubados três aparelhos celulares.

Um cidadão, morador da cidade, viu a ação dos marginais, entrou em sua Hilux e saiu no encalce deles. Próximo ao povoado São Pedro a camionete colidiu na motocicleta e os dois bandidos caíram no chão. O garupa da moto, que estava armado e com os objetos roubados, conseguiu fugir, embreando-se nos matos, o condutor não teve a mesma sorte, caiu nos braços da população revoltada. O ladrão apanhou muito e por pouco não foi linchado completamente.

Cheio de hematomas pelo corpo, o ladrão foi levado para o hospital e depois de passar por atendimento médico, foi levado pela polícia militar. Na delegacia, o ladrão entregou o companheiro de crimes. Os dois são moradores de Peritoró. O comparsa foi preso hoje cedo pela polícia militar.

Os nomes dos criminosos não foram informados a nossa reportagem.

Não é a primeira vez que o blog relata casos de ladrões que se dão mal em Lima Campos. O povo limacampense não tolera bandido, passa é o sal!

Fonte: Blog do Carlinhos

 

FLÁVIO DINO E SUAS “FALÁCIAS” ESPALHADAS PELO MARANHÃO

dino-1-1024x768

Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) deu, ontem (25), uma declaração curiosa (para dizer o mínimo) durante a inauguração do Hospital Macrorregional de Santa Inês.

Segundo o comunista “deu muito trabalho” construir a unidade de saúde.

“Esse hospital, minha gente, fazê-lo deu muito trabalho. Ainda teve essa complicação que o doutor Lula explicou para vocês”, disse ele, a uma plateia de aliados.

O que o governador não disse – mas a gente conta por ele – é que o novo Hospital Tomás Martins, como batizado o hospital de Santa Inês, foi entregue à atual gestão com 90% das obras concluídas.

O governo, no entanto, paralisou os trabalhos, o que acabou forçando o prefeito Ribamar Alves (PSB) a protocolar no Tribunal de Justiça um mandado de segurança com pedido de liminar para que Flávio Dino fosse obrigado a concluir e inaugurar a obra.

Em entrevista coletiva, no mês de junho deste ano, Alves apresentou um relatório apontando que faltavam menos de 10% para sua conclusão.

“O que nos causa estranheza é que cidades como Caxias e Pinheiro, ambas com obras menos avançadas, já tiveram seus hospitais inaugurados”, reclamou o prefeito.

Se Flávio Dino reclama do trabalho que dá construir 10% de um hospital, calcule um inteiro…

Fonte: Gilberto Leda

 

URNAS ELETRÔNICAS COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDAS NO MARANHÃO

1_14717244666320-318463

Urnas

Começaram a ser distribuídas as 19 mil e 947 urnas eletrônicas que serão usadas durante as Eleições 2016 no Maranhão. Ao todo são 111 zonas eleitorais distribuídas pelo estado.

Os equipamentos já foram recebidos em 44 zonas eleitorais, o que representa 38% do total e a Coordenadoria de Logística prevê conclusão da entrega para o dia 9 de setembro.

Das zonas, elas seguem para os 217 municípios maranhenses e só são levadas para os locais de votação na véspera da eleição, já lacradas e programadas para uso apenas a partir das 8h do dia 2 de outubro, quando são emitidos relatórios (popularmente conhecidos como zerésima) comprovando que não há votos registrados em nenhuma delas.

Nos dois maiores colégios eleitorais do estado serão utilizadas 2.918 urnas, sendo 2.228 em São Luís e 690 em Imperatriz. Em contrapartida, Loreto, cidade-sede da 62ª zona eleitoral, receberá o menor número: 44.

No Maranhão, 640 pessoas irão trabalhar como profissionais de apoio às eleições, contratados pela Atlântica, empresa vencedora de licitação realizada pelo TRE-MA.

Fonte: Coroatá Online

Pagina: