Blog do de Sá -

HOJE TEM MARÍLIA MENDONÇA E AVINÉ VINNY EM VARGEM GRANDE

9914a

Está chegando a hora de um dos shows mais esperado da história de Vargem Grande. Acontece hoje (31), no encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato, na Casa de Show Califórnia, o show de Marília Mendonça e Avine Vinny.

As duas atrações estarão juntas pela primeira vez em Vargem Grande e prometem agitar a população do município e das cidades vizinhas. Marília é atual fenômeno da música Sertaneja com grandes sucessos como “Infiel”, “Alô porteiro”, “Como faz com ela”, “Folgado”, etc. Já Avine Vinny chega com a música mais tocada no momento “To limpando você da minha Vida”. Você não vai perder, né…

Fonte: Blog do Alpanir Mesquita

 

PESQUISA MOSTRA VANTAGEM DE TIAGO MENDONÇA EM SANTO ANTONIO DOS LOPES

tiago-mendona-santo-antonio-dos-lopes-1

Tiago

O grupo da deputada Ana do Gás  (PCdoB) e do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, comemora os resultados da pesquisa que apontou  Thiago Mendonça  (PCdoB) à frente na disputa pela prefeitura da cidade do Médio Mearim.

No levantamento, tanto na espontânea quanto na estimulada, o jovem Thiago aparece em vantagem sobre o candidato da oposição. “A pesquisa só mostra que o povo sabe o que é melhor para nossa cidade, que avançou muito nos últimos anos com o nosso trabalho e nosso compromisso de fazer de Santo Antônio dos Lopes uma cidade de referência na região central do estado”, declarou a deputada Ana.

A pesquisa foi feita entre os dias 10 e 13 de agosto. Foram ouvidas 413 pessoas. A margem de erro é de 3,5 com 95% de confiabilidade. A pesquisa foi realizada pelo INOP -Instituto Nacional de Opinião Pública LTDA-Me e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo: MA-09453/2016.

2016-08-30-PHOTO-00000912-640x640

Pesquisa

2016-08-30-PHOTO-00000913-768x768

pesquisa

Fonte: Blog do Riquinha

ALEXANDRE COSTA TEM CANDIDATURA DE PREFEITO IMPUGNADA EM DOM PEDRO

DOM-768x325

Impugnada

O ex-vereador e candidato a prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa (PSC), enganou seus eleitores e apoiadores financeiros de campanha sustentando por meses uma falsa candidatura. Com vários processos na justiça Alexandre é ficha suja e teve sua candidatura impugnada na última quarta-feira, nos processos Nº 27992 e Nº 28077 de inciativa do Ministério Público Estadual e da Coligação “Dom Pedro para todos”.

O motivo da impugnação refere-se a ações civis públicas de improbidade administrativa referentes as prestações de contas dos anos 2009, 2010 e 2013, quando Alexandre Costa ocupava o cargo de vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.

Algumas lideranças que apoiavam Ribamar Filho e Alexandre saíram do grupo logo na indicação do nome do ex-vereador por não aceitar a enganação e a mentira com a falsa candidatura, para alguns a forma como a campanha política do grupo vem desrespeitando as Leis eleitorais só prova que o grupo tinha consciência que não conseguiria emplacar a candidatura de um candidato Ficha Suja.

Fica a indignação e a revolta daqueles eleitores que foram enganados por um grupo que dominou Dom Pedro por 12 anos e que de herança deixou apenas obras abandoadas, milhões desviados e vários processos que mancham o nome da família Costa em Dom Pedro.

Fonte: Neto Ferreira

QUADRILHA DETONA BRADESCO DE PIRAPEMAS

un-6

Detonado

O Maranhão registrou mais um assalto a banco na madrugada desta quarta-feira (31). Cerca de 10 homens fortemente armados explodiram a agência Bradesco da cidade de Pirapemas por volta das 3h 30min.

O bando teria fechado o quarteirão inteiro e em seguida efetuou disparos e detonou a agência com dinamites comprometendo toda a estrutura do prédio.

Depois de roubarem a agência, os assaltantes fugiram em motocicletas e até o momento nenhum suspeito foi preso.

O banco não divulgou o valor em dinheiro levado pelos meliantes, mas há informações de que o sistema do Bradesco passou quase que o dia inteiro de ontem inoperante evitando que o carro forte realizasse o abastecimento nos caixas.

Fonte: Blog do Minard

O BANCO DO NORDESTE E UM CODOENSE COM MORAL…..

Roberto-Rocha-e-Rosendo-Júnior

Rocha e Júnior

O ex-secretário adjunto de Recursos Ambientais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Antônio Rosendo Jr, é o nome escolhido pelo Senador Roberto Rocha para ocupar o cargo de Diretor no Banco do Nordeste.

De acordo com a publicação da coluna Painel da Folha de São Paulo, o senador foi procurado por Temer que garantiu uma Diretoria no Banco do Nordeste em troca do voto favorável ao impeachment.

Ainda segundo a Folha, a troca ocorreu após Lula ter procurado Rocha para que o mesmo votasse contra o impeachment.

O escolhido por Rocha já será empossado nesta quinta-feira (1º).

Rosendo Júnior é filiado ao PPS e era sondado para ser candidato à prefeito de Codó. Ele pediu afastamento da SEMA recentemente, onde também foi indicado por Roberto Rocha.

Fonte: Luis Pablo

 

A JUSTIÇA SUSPENDE EXPEDIENTE EM COROATÁ E ARAIOSES

images

Justiça

Os fóruns de Coroatá e Araioses estarão com o expediente suspenso nesta quarta-feira, dia 31 de agosto. Em Coroatá, a suspensão é objeto de portaria assinada pela juíza Josane Farias Braga, titular da 1ª Vara e Diretora do Fórum. Já em Araioses a portaria foi assinada pela juíza Jerusa Duarte Mendes, titular da 2ª Vara e Diretora do Fórum. O motivo é o mesmo nas duas comarcas: A passagem pelo Festejo de São Raimundo Nonato. Estarão suspensos os prazos e o atendimento ao público.

Nos dois fóruns estarão suspensos o atendimento ao público, bem como os prazos processuais. Esses prazos serão retomados no primeiro dia útil subsequente. Por recomendação da CGJ, a suspensão de expediente forense deve ser objeto de portaria editada pelo magistrado, que deverá ser encaminhada à corregedoria, à Chefia de Gabinete, através do sistema Digidoc.

Regras – De acordo com o parágrafo 2º do art. 83[1] do Código de Divisão e Organização Judiciárias, serão feriados forenses os sábados, feriados nacionais, segundas e terças-feiras de Carnaval, quintas e sextas-feiras Santas e o dia 8 de dezembro. São considerados feriados, também, os declarados em lei do Município.

Também pelo Ato nº 1664/2012, não há expediente forense quando de feriados definidos em lei municipal. E no art. 6º fica claro que os pontos facultativos instituídos pelo Poder Executivo não obrigam a observância pelo Judiciário. No art. 7º do mesmo documento, é determinado que nos dias em que não houver expediente forense funcionará o Plantão Judiciário.

Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação

 

Pagina: