17° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR REALIZARÁ EM CODÓ O 2° “ARRAIÁ DU PULIÇA”

O 17ºBPM promoverá nesta sexta e sábado, dias 23 e 24 de junho, o 2º “Arraiá Du Puliça” que visa realizar um São João que envolva e integre a Polícia e a sociedade e, ainda, tornar o Arraial no quartel uma tradição na cidade de Codó para ser mais uma opção de lazer e diversão no período junino para as famílias codoenses.

O evento, que é aberto ao público, será no próprio Batalhão da Polícia, a partir das 18hs, e será repleto de apresentações culturais: Boi Mirim, Boi Raízes do Maranhão, Xaxado “Cangaceiros do Sertão”, Juninas Mandacaru, Asa Branca, Renascer do Sertão e Furacão Jovem), bem como atrações musicais (Orlando Maranhão, Ivan Lima e Acácio, Dioge e Fayon, Prakisamba e Francys Jack “Do Arrocha”. E, ainda, estão previstas duas atrações culturais disponibilizadas pelo Governo do Estado do Maranhão.

A PM estará preparada para oferecer à população um evento junino com muita alegria, descontração e um ambiente saudável para toda a família.

Fonte: Sandro Vagner

One Response

  1. Não conheço o Comandante do Batalhão, tão pouco moro na cidade, porem quero parabeniza-lo pela iniciativa, tendo em vista, uma atitude como esta, aproxima os militares da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *