17° BPM DE CODÓ PEDE COLABORAÇÃO DE EMPRESÁRIOS PARA QUE POSSAM FAZER MONITORAMENTO EM SEUS ESTABELECIMENTOS

O comandante do 17° BPM de Codó, Tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga, esteve reunido ontem, quinta-feira (22), com empresários de Codó e representantes da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas, no sentido de pedir o apoio de todos eles para melhorar a segurança pública. De acordo com o comandante, a ajuda da população tem sido primordial no combate ao crime no município. A população tem ajudando com denúncias e isso tem surtido um efeito positivo no 17° BPM.

A COLABORAÇÃO DA CLASSE EMPRESARIAL

Durante a reunião, onde estiveram presentes representantes da CDL, delegacia Regional e representantes do governo municipal, o comandante da PM de Codó, Tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga, pediu o apoio dos empresários, no sentido de que eles possam fazer um esforço e colocar em seus estabelecimentos comerciais monitoramento. Com isso, eles mesmos estarão com seus bens mais seguros, diminuindo a ação de vândalos. Caso os comerciantes sejam vítimas de roubos e arrombamentos, fica mais fácil a identificação dos possíveis autores.

A CLASSE EMPRESARIAL ESTÁ DISPOSTA

Após a reunião, os empresários presentes aplaudiram a ideia do comando de Codó pela atitude. “Fomos convidados para essa reunião e ao chegarmos aqui fomos orientados pelo comandante Jurandir sobre isso. Muito boa idéia. Seria bom se todos os presentes pudessem fazer a mesma coisa, mas nem todos têm essa condição. Mas percebemos que a PM de Codó tem sido uma grande parceira, não só dos empresários, mas da comunidade no geral” Frisou um dos empresários presentes na reunião.

One Response

  1. Muito boa, importante e necessário o encontro pra discutir a segurança ou falta dela aos lojistas e empresários, porém, entendo que esta classe tem condições suficientes de poder estarem melhorando a segurança de seus estabelecimentos, diferentemente da maioria da população que estamos sendo atacados diariamente pelos vândalos nas ruas, praças, nas estradas, nas calçadas e até mesmo dentro de nossas próprias casas! Diante disto estar na hora também de discutirmos a segurança ou falta dela com a população em geral!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *