A CILADA: E AGORA VEREADOR LEONEL FILHO, ONDE ESTÁ A VERDADE?

O vereador codoense Leonel Filho,  do (PODEMOS), entrou numa cilada e agora não está sabendo explicar ao povo sobre a compra desse seu carro misterioso que até agora ele não convenceu a população sobre tal origem do mesmo. Que o carro do parlamentar esta com registro de roubo é fato, fato também que o nobre vereador tentou explicar sobre a origem do mesmo com documentos que  provam que toda a transferência passou por registros em cartório e do DETRAN do Distrito Federal, especificamente  de Brasília, onde a compra foi feita.

O MISTÉRIO DO ANTIGO DONO

Fica até difícil informar porque não sei se isso aí foi um golpe, eu não sei o que tá acontecendo, por quê? Porque  o pessoal do DETRAN também não soube me informar, ele tem vários outros carros, tem um antigo proprietário seu Flávio também foi quem registrou essa ocorrência, foi registrado em São Paulo, ele mora em Minas Gerais, quer dizer a gente vai ter que acionar as autoridades pra resolver isso aí (…) eu acredito que a gente agiu na melhor boa-fé do mundo, se houve um problema eu tenho certeza que não foi de minha parte, consciência limpa que não foi de minha parte”, disse-nos Leonel Filho em conversa com o blog do Acélio.

O QUE DIZ A POLÍCIA DE CODÓ

Segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, que cuida do caso, é que quem vendeu o carro para o vereador pode ter comprado de outra pessoa e não tenha pago. A polícia acredita que essa pessoa possa ter registrado um boletim para tentar reaver o prejuízo.

E ONDE ESTÁ O CARRO?

O vereador continua com o carro em sua residência, até agora o vereador não teve uma atitude de entregar o carro à polícia até que o caso esteja resolvido e ele prove o que de fato aconteceu, mas até que se prove o contrário, quem está todo enrolado com isso é o próprio vereador Leonel Filho. O mínimo que o parlamentar deveria fazer era entregar o carro à polícia, ou a própria polícia ir buscá-lo, mas o certo é que essa história está tirando o sono do vereador e o deixando-o numa calça-justa. SIMPLES ASSIM

 

5 comentários em: “A CILADA: E AGORA VEREADOR LEONEL FILHO, ONDE ESTÁ A VERDADE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *