A DEPUTADA ANA DO GÁS E SUA MANIA FEIA DE QUERER GANHAR FAMA EM CIMA DAS OBRAS DOS OUTROS

O esposo da deputada estadual Ana do Gás, o senhor Eunélio Mendonça, foi prefeito de Santo Antônio dos Lopes durante oito anos e nem mesmo nesse período eles aproveitaram para fazer aquilo que os moradores de nossa amada SAL precisavam e ainda precisam. Agora depois que o esposo dessa senhora saiu da prefeitura ela vive a querer ganhar fama em cima das obras que são conseguidas pelo prefeito Bigu de Oliveira aos moradores da cidade.

A MAIS RECENTE

A mais recente façanha de Ana do Gás foi quando o prefeito Bigu de Oliveira conseguiu uma viatura da PM para a cidade de Santo Antônio dos Lopes, logo a deputada cuidou em propagar na mídia paga por ela e seu marido para mostrarem um ofício, com data retroativa, que mostrava um suposto pedido dela ao governo do estado pela viatura que o prefeito acabara de conseguir para o município. Mas é do conhecimento dos moradores de Santo Antônio dos Lopes que a viatura foi conseguida pelo prefeito Bigu de Oliveira depois de ter tido uma longa conversa com o governador Flávio Dino que também mandou viaturas para outros municípios do maranhão.

O POVO DEVE FICAR DE OLHO NAS PROMESSAS DA MULHER DO GÁS

O povo de Santo Antonio dos Lopes deve ficar de olhos bem arregalados nas promessas fajutas e mirabolantes dessa senhora, já que estamos bem próximos da eleição é bem capaz dessa prática de tornar corriqueira não só em Santo Antônio dos Lopes, mas também em outros municípios que por ventura ela queira levar sua proposta de uma parlamentar atuante. Se quando esteve com o esposo na prefeitura não fez por onde esse reconhecimento chegar ao povo e por que só agora?

 

2 Responses

  1. Ela adora quando encontra um besta como o de Capinzal do Norte que tá de quatro por ela dando total apoio pra ela e suas armações, se os mesmos mecanismos de investigações empregados contra Lidiane Leite ex prefeita de Bom Jardim fossem empregados contra ela e seu marido ela tava era lascada porquê lá em SAL o r….é muuuiito maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *