A IMAGEM DO DIA: COM TODO PODERIO DE NAGIB, SERÁ QUE ESSE GRUPO DECOLA EM 2020 EM CODÓ?

Uma imagem está circulando nas redes sociais na cidade de Codó e já causa uma discussão em relação às eleições do ano que vem para prefeito na cidade. Na imagem aparece figuras conhecidas da política codoense, dentre elas, Ricardo Archer, Chiquinho do SAAE, Dr. José Francisco, Cordeiro Procópio, Ribamar Oliveira e alguns petistas  que pretendem marchar contra o atual prefeito Francisco Nagib nas eleições do próximo ano.

OS DOIS LADOS DA COISA

Por um lado não tenhamos dúvidas de que o grupo liderado pela oposição de Codó ficará forte caso cheguem a um consenso e todos se unam contra o atual prefeito, coisa praticamente impossível pelo grau de vaidade que cada um tem. Na hora do vamos ver, ou seja, na hora de escolher o cabeça de chapa a vaidade falará mais alto o que pode prejudicar a oposição de Codó caso ainda sonhe um dia voltar a comandar o município. Por outro lado, o atual prefeito que tem uma rejeição avassaladora está com a máquina nas mãos, com o governo do estado a tira colo, e, diga-se passagem, com moral com o governador. Um exemplo disso foi o próprio prefeito ter emplacado o ex-prefeito Zito Rolim que estava na terceira suplência como deputado estadual, isso é mérito de Nagib e Zito, fato consumado.

O GOVERNO VAI AGIR NA HORA CERTA

O governo Flávio Dino, que de besta não tem nada, tem deixado muitos aliados seus em Codó à vontade, aliás, livres até quando o próprio governo quiser. Todos sabem que aliado é aliado e quem não é aliado que se decida, assim agirá o governo Flávio Dino com esses que têm cargos em Codó e já se posicionam como líderes que tentam marchar contra o próprio governo Flávio Dino na cidade. No momento certo eles irão acompanhar os ditames do governador e certamente bem caladinhos, aguardem caros leitores do BLOG DO DE SÁ.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *