A LEALDADE DE FLÁVIO DINO A GASTÃO VIEIRA

Flávio Dino, governador do Maranhão, anunciou novos nomes que vão compor o primeiro escalão do Governo. A secretária Flávia Alexandrina assumirá a Secretaria de Gestão e Previdência, enquanto a secretária Lilian Guimarães assumirá a Secretaria de Transparência e Controle, pasta ocupada antes pelo advogado Rodrigo Lago, novo titular da Secretaria de Comunicação e Articulação Política.

Rubens Pereira Júnior (PCdoB), deputado federal reeleito havia aceitado o convite para assumir a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento e hoje o governador confirmou que ele será o novo titular da pasta. E para facilitar a subida do segundo suplente Gastão Vieira (PROS), Dino anunciou que o primeiro suplente Simplício Araújo (SD) continuará na Secretaria de Indústria e Comércio.

A ida de Gastão para a Câmara Federal foi um compromisso assumido pelo governador com o ex-parlamentar pelo seu desempenho na campanha. Embora tenha perdido em 2014 a eleição para o Senado, se integrou ao Governo do comunista ao ponto de merecer elogios de Dino, que precisa de um político do quilate de Gastão, ex-ministro do Turismo para lhe ajudar em Brasília.

Fonte: Domingos Costa

Um comentário em: “A LEALDADE DE FLÁVIO DINO A GASTÃO VIEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *