A POLÍTICA DE SANTA FILOMENA DO MARANHÃO CONSPIRA A FAVOR DA REELEIÇÃO DO PREFEITO IDAN TORRES

A cidade de Santa Filomena, localizada na Região Central do Maranhão, tem ganhado um novo rumo na política após a constante indecisão da oposição na cidade. O grupo que tem como guias: o líder Salomão, o presidente da Câmara Niterran e o atual vice-prefeito Michel Brandão, tem perdido, e muito, nos últimos meses por conta do silêncio com seus aliados. Santa Filomena é uma das cidades maranhenses que têm recebido atenção especial do governo Flávio Dino, foram três Escolas Dignas inauguradas no município: mais precisamente nos povoados Ingarana, Nazaré e povoado Bie II.

A OPOSIÇÃO PERDIDA

A oposição de Santa Filomena, que parece ainda não ter um rumo sobre as eleições da cidade, demonstra a cada dia que pretende deixar como está, ou seja,  deixar no comando do município por mais quatro anos o atual prefeito Idan Torres. A perdida e sem rumo oposição do pequeno município, não consegue esconder que ainda precisa aprender e muito, caso leve a coisa como está não passará de mera figurante nas eleições do ano que vem.

OPOSIÇÃO E GOVERNO REZAM NA CARTILHA DE FLÁVIO DINO

O mais difícil é que tanto o atual prefeito quanto a oposição rezam na cartilha do governo do estado, e nessa empreitada quem acaba levando a melhor é o atual prefeito que está com a máquina nas mãos e pode transformar inimigos políticos em bons aliados no decorrer dos dias, vamos aguardar para ver e crer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *