ABSURDO EM PERITORÓ: PREFEITO FAZ LICITAÇÃO DE QUASE UM MILHÃO PARA COMPRA DE PNEUS

Padre Josias

Em meio a um governo perdido e sem qualquer expectativa de melhoras, a prefeitura de Peritoró-MA,  administrada pelo ex-Padre Josias, está cada vez mais mergulhada em escândalos que precisam ser levados a imprensa. Sem qualquer temor ao Ministério Público, o desastroso governo do ex-Padre Josias não tem poupado as verbas públicas. Recentemente, foi publicado no diário oficial o extrato de uma licitação de quase UM MILHÃO DE REAIS para compra de pneus para as secretarias do governo Peritoroense.

VALORES ABSURDOS

São exatos: R$ 892.210,00 (oitocentos e noventa e dois mil, duzentos e dez reais) para compra de pneus e câmaras de ar, de acordo com os extratos do contrato, os pneus são para as frotas das secretárias municipais do governo do ex-Padre, são elas: secretaria de  SaúdeEducaçãoinfraestrutura e Assistência Social. 

VALORES DE PNEUS

De acordo com o documento, existe pneu que custa mil e  seiscentos reais, desses foram comprados oito, os referidos pneus são da marca Goodyear. É necessário uma frota grande para consumir o montante de pneu que poderá ser comprado, no total, está previsto um gasto de R$ 892.210,00.

VEÍCULOS ALUGADOS

De acordo com fontes na cidade de Peritoró,   a grande maioria dos carros que prestam serviço para a prefeitura de Peritoró são alugados. É muito dinheiro aplicado em pneu, e ao que parece não existe uma frota que poderá consumir a mercadoria que venha a ser comprada.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto o referido ex-Padre se comporta assim com licitações duvidosas, várias reuniões apresentando o sobrinho como candidato substituto dele nas eleições do ano que vem já estão acontecendo. Rafael Lima Oliveira, é sobrinho do atual prefeito e já está sendo divulgado como pré-candidato. No sentido de tornar o sobrinho uma pessoa mais conhecida na cidade, o atual prefeito está inventando reuniões com os moradores e dizendo que são audiências públicas para prestação de contas que, na verdade, é uma campanha antecipada abertamente, mas isso é um assunto que será abordado pelo BLOG DO DE SÁ, em breve, muito em breve.

                                                                     Veja os valores abaixo:

 

2 comentários em: “ABSURDO EM PERITORÓ: PREFEITO FAZ LICITAÇÃO DE QUASE UM MILHÃO PARA COMPRA DE PNEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *