ACONTECE AGORA A TARDE EM COROATÁ, SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DA PM E A APRESENTAÇÃO DO NOVO DELEGADO DA CIDADE

Novo delegado de Coroatá

Será realizada nesta quinta-feira (19), no Auditório do Quartel da Polícia Militar, a solenidade de passagem do comando do 24º Batalhão da PM que será entregue ao Tenente Coronel Ribeiro. Na oportunidade também será apresentado o novo delegado Dr. Diego Maciel Ferreira.

O evento contará com a presença do Secretário de Segurança do Estado, Dr Jefferson Portela além de autoridades locais.

A confirmação do novo comandante da Polícia Militar de Coroatá e do Delegado veio após um encontro do prefeito Luis da Amovelar Filho com o governador Flávio Dino, que na oportunidade ouviu do gestor municipal a necessidade imediata de uma resposta para os coroataenses já que a cidade estava desde setembro sem delegado e agora perdeu o Major Ricardo, que será transferido para Pedreiras-MA.

Após o site Coroatá Online publicar uma matéria no início da semana falando sobre a provável ida do delegado de Esperantinópolis-MA para Coroatá, o mesmo entrou em contato com a redação do site esclarecendo que não havia sido comunicado sobre nenhuma transferência. Na oportunidade, Dr. Diego Maciel esclareceu que seu nome foi cogitado para assumir, mas que isso dificilmente aconteceria já que manifestou sua vontade de permanecer na região de Pedreiras, devido investigações que mantem em andamento. Bom, a informação acabou se confirmando e Coroatá receberá amanhã seu novo delegado e o comandante da Polícia Militar.

Fonte: Coroatá Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *