AGORA LASCOU: PT DE CODÓ ESTÁ PROIBIDO DE RECEBER FUNDO PARTIDÁRIO E DE REGISTRAR CANDIDATURAS

O PT de Codó (Partido dos Trabalhadores) está mais sujo do que pau de galinheiro e se afunda a cada dia, embora os membros do diretório municipal não queiram admitir. Os que se intitulam líderes do partido em Codó, tentam maquiar certas situações, porém a verdade sempre aparece e agora para acabar de lascar de vez, o PT de Codó está proibido de receber as verbas do fundo partidário.

VAMOS AOS FATOS

Por meio do processo de número 0000036-09-2018.6.10.0007, o BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento de processo judicial que coloca o PT de Codó em situação difícil diante das eleições de outubro deste ano. Desde de 2018, e agora já foi transitado em julgado, o partido dos trabalhadores de Codó responde a um processo por conta de não prestação de contas, ou seja, aquele partido que prega moralidade diante de seus filiados em Codó, não cumpre nem mesmo o que determina a justiça eleitoral. O que isso significa caros leitores? Significa que, o partido dos trabalhadores não pode mais recorrer diante da decisão outorgada pela justiça, ou seja, já passou por todos os recursos possíveis, e o prazo para recorrer já terminou. Neste processo como nossos leitores podem ver no documento abaixo.

E AGORA DR. JOSÉ FRANCISCO, AINDA VAI CONTINUAR NO PT?

Diante desta situação, o pré-candidato a prefeito de Codó pelo PT, Dr. José Francisco Lima Neres, está tendo uma oportunidade única para cair fora do partido e procurar outra sigla partidária para sair candidato nas eleições de outubro deste ano, caso contrário, muitos aliados inclusive os que já ameaçam deixar de seguí-lo caso ele ainda insista em ficar no PT. Bem avaliado em todas as pesquisas feitas em Codó, o médico poderá perder uma grande oportunidade de ser prefeito de Codó caso continue no PT, afinal, já se foram os tempos triunfantes desse partido no Brasil e em Codó não é diferente.

CASO FIQUE NO PT, O QUE PODE ACONTECER?

Para muitos aliados de Zé, não existe uma oportunidade melhor do que esta para o médico deixar o partido, uma vez que o PT codoense não é confiável, também pode existir uma grande possibilidade da sigla acompanhar o atual prefeito Francisco Nagib a mando do governo do Maranhão que tem o comando do PT, ou seja, a ordem pode vir de cima pra baixo e aqui os que se dizem independentes  no PT terem apenas que balançar a cabeça como carambolo. Portanto, caros leitores do BLOG DO DE SÁ, as práticas duvidosas dos que comandam este partido em Codó já começam a aparecer.

                                                             VEJA OS DOCUMENTOS ABAIXO:

 

2 comentários em: “AGORA LASCOU: PT DE CODÓ ESTÁ PROIBIDO DE RECEBER FUNDO PARTIDÁRIO E DE REGISTRAR CANDIDATURAS

  1. Besteira De Sá. Põe uma coisa na tua cachola, aqui ninguém vota em partidos, e sim em pessoas. Nunca votei em sigla e sim, no candidato. O partido político é mera formalidade exigida pela Lei. Quanto alguma irregularidade no Partido, se houver, ele sai. Resumindo, se ficar no PT voto no Zé Francisco e se ele for pra outro partido, também voto nele….simples assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *