AGRADECIMENTOS AOS NOSSOS LEITORES E UM FELIZ 2015

1948203_378124042329618_790340843_n
Leandro de Sá

    Este ano que termina, foi de muitas conquistas, um ano de muitos acessos ao nosso www.blogdodesa.com.br, portanto, caros leitores nos não poderíamos deixar de agradecer aos internautas que nos prestigiam todos os dias. Obtivemos quase 0,5 milhão de acessos em pouco mais de um ano, fato esse que me faz grato a todos que reservam um minuto do seu tempo, seja de onde for, não interessa. O importante é que o www.blogdodesa.com.br é um instrumento que serve para ajudar na informação de todos os cidadãos do nosso estado do Maranhão.

       Queremos agradecer também aqueles que nos acessam mesmo sem admirar o nosso trabalho, aqueles que nos criticam, pois somente por meio das críticas nós trabalhamos para buscar a perfeição e desta forma entendemos que a vida não é feita apenas de pessoas que gostam da gente. Como também, de pessoas que nos cercam e muitas vezes apenas nos suportam, pois assim é o círculo da vida… têm pessoas que nos amam e nos querem bem, outras apenas fazem parte de nosso dia-a-dia. O nosso www.blogdodesa.com.br é uma ferramenta do povo com o intuito de informar e deixar as pessoas a par dos acontecimentos de todo o estado do Maranhão.

       Amigos e amigas internautas, no ano de 2015 contamos com a colaboração e acessos de todos e, sobretudo, desejar a todos os nossos internautas um 2015 cheio de PAZ e REALIZAÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *