AINDA SEM RUMO, OPOSIÇÃO DE CAPINZAL DO NORTE COMEÇA A PERDER GRANDES ALIADOS

De besta, o prefeito André Portela só tem mesmo  a cara, mesmo fazendo um  governo de “faz-de-conta” e carente de ações concretas, o atual prefeito ainda tem uma enorme chance ser reeleito, não por meio de seus feitos, mas pela ausência de um forte concorrente com chances reais de vencer nas eleições. Certamente se houvesse alguém com um passado ilibado e que colocasse na cabeça do Capinzalense o que é realmente a política séria, sem interesses pessoais, a oposição de Capinzal do Norte estava em outro patamar.

OPOSIÇÃO SENDO OPOSIÇÃO

Parece que a oposição de Capinzal  do Norte ainda não se encontrou, e pelo visto nem vai se encontrar, pois aparentemente estão apenas cumprindo a missão de ser oposição. Em plena pré-campanha, a oposição anda meio perdida, sem um norte para enfrentar o que vem por aí nas eleições, e assim não tenham dúvidas que o beneficiado será o atual prefeito, mesmo com todas as suas mazelas, afinal ele está com a máquina nas mãos e poderá fazer “ARREGAÇO” na hora que ele bem entender, com isso a oposição ficará apenas tirando a poeira dos olhos. O povo de Capinzal do Norte é mesmo uma gente sem sorte com seus representantes, de um lado um prefeito cheio de vícios, do outro uma oposição que parece querer mesmo só chegar no poder sabe lá para quais motivos.

PERDENDO ALIADOS

Agora a situação da oposição de Capinzal do Norte começou a piorar de vez, um dos maiores líderes da oposição há anos, Dr. Almeida, do povoado Santa Rosa pode deixar a oposição assim que passar as convenções. Um dos seus familiares já deixou o grupo opositor e aderiu ao projeto de reeleição de André Portela. Cleper Almeida deu Adeus à oposição e agora seguirá com André Portela. E aí quem acredita que Dr. Almeida vai continuar na oposição?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *