ALBERTO BARROS É SUCESSO EM CODÓ, BACABAL E AGORA EM LAGO VERDE-MA

IMG-20150819-WA0030

Alberto Barros

O apresentador de TV mais bem conceituado da região leste maranhense, Alberto Barros, está em um de seus melhores momentos na vida profissional. Em Codó, Alberto Barros apresenta o Cidade Notícias, na Rádio FC FM, de 06h: às 08h da manhã, de segunda a sexta-feira. O noticiário tem uma linha editorial voltada para os anseios da comunidade, denúncias sobre poder público, os crimes que acontecem na região, e a falta de compromisso de muitas instituições são notícias com Alberto Barros no seu Cidade Notícias, que tem a direção de Cícero de Sousa. O programa é uma referência para a Rádio FC FM na cidade de Codó, sendo um dos horários de maior audiência e valor na grade comercial. Os empresários fazem questão de escolher o cidade notícias para divulgar seus produtos.

SUCESSO EM BACABAL.

IMG-20150819-WA0031

Alberto Barros com Ribinha Santos diretor geral da TV Lago Verde

Na cidade de Bacabal, o jovem e competente apresentador Alberto Barros também desenvolve suas funções, e por lá tem uma carga de trabalho bem maior do que em Codó. Em Bacabal Alberto Barros é assessor de comunicação do prefeito e também é apresentador do programa “Bacabal Agora”, na TV Difusora, afiliada ao SBT. O noticiário vai ao ar de 13h às 14 horas, também de segunda a sexta-feira.

CORRENDO PARA LARGO VERDE.

Após concluir suas atividades em Codó e Bacabal, o apresentador Alberto Barros pega a estrada e roda mais uns 40 km até chegar a cidade de Lago Verde para concluir seu dia de trabalho na TV LAGO VERDE, afiliada a Rede Meio Norte. Por lá, Barros apresenta oJoranl da Noite de 18h às 19h horas, também de segunda a sexta-feira. Portanto, Alberto Barros é um dos homens da imprensa maranhense de maior prestígio. E um profissional dessa natureza devemos sim valorizar e respeitar. O blog do de Sá deseja muito sucesso ao companheiro de profissão e amigo Alberto Barros.

5 comentários em: “ALBERTO BARROS É SUCESSO EM CODÓ, BACABAL E AGORA EM LAGO VERDE-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *