ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: EM TIMBIRAS, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ESTÁ NA FOLHA DE PAGAMENTO DUAS VEZES

Raimundo Nonato, Sec. de educação de Timbiras

Parece que a coisa está ficando cada dia pior no governo do prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba, do PSDB. Um exemplo de que a coisa por lá está bagunçada é que tem até secretário que está nadando em dinheiro e, diga-se de passagem, dinheiro público. O blog do de Sá teve acesso a alguns documentos que mostram uma verdadeira farra com o dinheiro da prefeitura da cidade. Os documentos revelam, como os senhores leitores podem ver aqui. O povo de Timbiras quer saber onde o prefeito Dr. Antônio Borba ainda consegue pregar tanta moralidade em seu governo se o governo está desgovernado e continua fazendo aberrações surpreendentes.

O SECRETÁRIO RECEBE PAGAMENTO COMO SECRETÁRIO E COMO COORDENADOR PEDAGÓGICO

Como costumamos proceder aqui no Blog onde esse tipo de denúncia só noticiamos perante documentos; aqui está mais uma prova cabal de um governo desastroso na cidade de Timbiras. Os documentos mostram que o prefeito de Timbiras é muito mal assessorado ou ele gosta mesmo de fazer as coisas de forma irregular. O senhor Raimundo Nonato Sousa da Silva que atualmente exerce o cargo de secretário de educação do município, foi nomeado em 13/01/2017 pelo prefeito Antônio Borba Lima continua recebendo seus proventos todos os meses como coordenador pedagógico pela prefeitura de Timbiras, ou seja, Raimundo Nonato Sousa da Silva é secretário de educação e ao mesmo tempo  também exerce a função de coordenador pedagógico. Pela lei, o nobre secretário deveria exercer apenas um cargo, como secretário ou coordenador pedagógico, mas como Timbiras é cidade de “muro baixo”, com o aval do prefeito Dr. Antônio Borba; todos os meses o atual secretário de educação da cidade além de receber um gordo salario como secretário, recebe também R$ 2.008,66 (DOIS MIL E OITO REAIS E SESSENTA E SEIS CENTAVOS) líquidos da prefeitura de Timbiras como coordenador pedagógico, como mostra a folha de pagamento abaixo que inclusive está disponível no site da prefeitura.

O Blog está à disposição do secretário Raimundo Nonato Sousa da Silva, caso queira se pronunciar sobre esta postagem.

       Veja abaixo os documentos que provam o que estamos falando:

 

3 Responses

    1. EH BLOGUEROZIM DESSA VEZ TU SE LASCOU. VC NAO E BURRO MAS VACILOU O OMI RECEBE SO COMO PROFESSOR E COODERNADOR, O SALARIO DE SECRETARIO DELE E ZERADO. SE EU FOSSE ELE BOTAVA NO TEU FIOFÓ ERA CUM AREIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *