ALUNOS DA ZONA RURAL DE BOM LUGAR CORREM RISCO NO CAMINHO DA ESCOLA POR CONTA DAS PÉSSIMAS ESTRADAS

O BLOG DO DE SÁ recebeu denúncia de moradores da Zona Rural do município de Bom Lugar. De acordo com as informações enviadas ao BLOG, a comunidade Centro dos Teles  fica entre os municípios de Bom Lugar e Bacabal, e por conta disso os moradores não sabem mais a quem recorrer, já que os prefeitos de ambas as cidades ficam jogando o problema um para o outro.

BACABAL

O atual prefeito de Bacabal, Edivan Brandão, coloca a culpa na prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa e ela por sua vez coloca a culpa no prefeito de Bacabal. “Nós não sabemos mais com quem falar, a prefeita de Bom Lugar diz que não é responsabilidade dela e o de Bacabal diz a mesma coisa, aí ficamos sem entender e continuamos nessa situação“. Disse um denunciante ao BLOG DO DE SÁ na tarde desta terça-feira.

BOM LUGAR

Os moradores da comunidade já procuraram a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, e a resposta é sempre a mesma, ela alega que não é responsabilidade dela fazer os reparos necessários na estrada do povoado Centro dos Teles e de outras comunidades vizinhas. Quem mora na região está praticamente isolado diante de tanto abandono por parte dos dois municípios.

ENQUANTO ISSO..

Enquanto isso, os moradores de Centro dos Teles que votam na cidade de Bom Lugar e por isso recorrem exatamente a prefeitura do município, estão tentando eles mesmo resolverem a situação colocando pedras nos buracos maiores que existem na estrada. Os alunos enfrentam a mesma dificuldade todos os dias como mostra a foto acima e os vídeos enviados ao BLOG DO DE SÁ como nossos leitores podem visualizar logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *