AMBULÂNCIAS SUCATEADAS FAZEM DE TUNTUM UM GOVERNO SEM RUMO

O município de Tuntum, administrado pelo prefeito Cleomar Tema, tem sofrido nos últimos anos, mais precisamente após a eleição de sua esposa Daniela Tema, a Deputada Estadual, no ano passado. Após ganhar a confiança do eleitorado da cidade e de fato ganhar parte desses votos, o prefeito virou as costas para o município e passou inclusive a atrasar salários de servidores. Existem servidores que estão a exatos cinco meses sem saber o que é dinheiro do governo do prefeito Tema.

AMBULÂNCIAS SUCATEADAS

Denúncias dão conta de que moradores já foram até transportados em carrocerias de caminhões na cidade. Enquanto isso, cerca de cinco ambulâncias estão completamente acabadas com a ação do tempo  em um pátio da cidade. Segundo denúncias enviadas ao BLOG DO DE SÁ em Tuntum, o governo municipal passou a tirar peças de umas e colocar em outras, ou seja, descobrindo um santo e cobrindo outro como se isso pudesse, de fato, sanar o problema. Como nossos leitores podem acompanhar pelas fotografias aqui, Tuntum está passando por maus momentos e ficou difícil até mesmo para adoecer, já que a cidade não está tendo estrutura nem mesmo com ambulâncias para transportar sua gente.

 

2 comentários em: “AMBULÂNCIAS SUCATEADAS FAZEM DE TUNTUM UM GOVERNO SEM RUMO

  1. Isso é uma vergonha para um prefeito ou prefeita que ao ganhar a confiança de seus eleitores logo depois virar as costas para a população que (o) (a) elegeu Esse tipo de pessoa que faz uma coisa dessa nãotem coração, só pensa em se mesmo, mas agr em tempos de eleições eles acertam andar de porta em porta pedindo voto mas dps que ganham uma eleição viram as costas p seus eleitores e nãoconhecem mais ninguém, somente quando chega a 3 anos e 3, 4 meses é que eles voltam a pedir votos de porta em porta já reconhecendo todo mundo, mas dps de serem elegidos pelo povo nãoconhecem mais ninguém, isso sim é uma falta de respeito com a população que o elegeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *