ANDRÉ JARDINS, A UM PASSO DE ABANDONAR SUA MADRINHA POLÍTICA IRENE SOARES E ABRAÇAR JURAN CARVALHO

Irene e André

André Jardins é um vereador conhecido na cidade de Presidente Dutra como homem do quintal, da cozinha, da sala e da casa inteira da ex-prefeita Irene Soares. Ele foi sempre um parachoque da ex-prefeita, um assessor que controlava o contato de muitas pessoas que tentavam se aproximar de Irene Soares quando a mesma  foi prefeita de Presidente Dutra, até nos dias atuais. Diante de tanta confiança, a ex-prefeita pode estar prestes a levar uma punhalada pelas costas nos próximos dias. Relatam fontes na cidade de  Presidente Dutra que o jovem vereador já está de rede armada na varanda da casa do prefeito Juran Carvalho, estaria ele nos próximos dias aderindo ao grupo político do atual prefeito.

QUEM É ANDRÉ JARDINS.

Jardins é um jovem vereador da cidade de Presidente Dutra, eleito em 2016 com os esforços de Irene Soares sua madrinha política. Sempre muito desenrolado no meio social e político, André Jardins soube usar as coisas a seu favor e acabou elegendo-se vereador. Como já falamos no texto acima, o jovem sempre foi muito ligado da ex-prefeita Irene Soares a quem se reportava até mesmo como mãe, amiga, conselheira e por aí vai.

A MALDITA CPI DA SAÚDE

Os vereadores da oposição em Presidente Dutra começaram a ensaiar uma possível CPI da saúde para cobrar explicações do poder público municipal sobre os acontecimentos frequentes em relação à saúde que vinham tirando o sono do Presidutrense. Por três vezes, o vereador André Jardins faltou à sessão que tratava sobre a CPI, algo que começou a chamar a atenção dos vereadores de oposição na cidade. Com essa e muitas outras atitudes suspeitas, fontes na cidade relataram ao BLOG DO DE SÁ que o vereador estaria acertando detalhes de sua ida para o grupo do atual prefeito e quem seria o responsável por isso seria o vereador Biné Soares a quem o blog manteve contato, mas até o fechamento desta matéria o mesmo não respondeu nossas mensagens. Empregos e outros benefícios seriam os motivos da ida do vereador “Pipira” que poderá estar deixando seu ninho e aderindo a outros lagos verdejantes mais vantajosos para nadar com “patos” na lagoa de Juran Carvalho. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do vereador André Jardins, caso ele queira se manifestar sobre esta postagem..

5 Responses

  1. O maior aliado que Irene e o grupo Soares teve , sendo fiel enquanto por lá esteve , foi o ex vice prefeito Zezao , porém ele sempre foi tratado por Irene com menosprezo , que preferia dar espaços aos novos aliados. Zezao apanhou tanto no grupo que um dia resolveu, com muito peSar , mudar de lado. Aliás , ele foi expulso do grupo. Hoje, está sendo cortejado por Juran. Segundo relatos de pessoas próximas , Zezao nunca foi tão bem tratado como está sendo agora. Coisas da política.

  2. A política em Si é complicada, a de Presidente Dutra mais ainda, Juran não tem fazendo um grande trabalho, mas o susposto grupo de irene a quem se referem praticamente não existe mais e nem tem força pra Ganhar nada, Juran com a máquina na mão é claro que vai se fortalecer é André que sempre viveu apenas de política quer um pau que faça sombra coisa que o ninho da pipira não faz a muito tempo! Nem parece que Presidente Dutra tem uma oposição e se tem é muito omissa!

  3. Isso já era de se esperar sempre ele foi apaixonado pelo grupo de Juran Carvalho!!!
    A Irene que se decepcionou mas ela podia se esperar disso quem realmente é do grupo dela ela vira as costas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *