ANDRÉ PORTELA AGREGA INIMIGOS POLÍTICOS E DEIXA ALIADOS “P DA VIDA” EM CAPINZAL DO NORTE

ex-pref. Roberval e seu vice, Almir

O ex vice- prefeito de Capinzal do Norte, Almir Alves, declarou-se aliado do atual prefeito André Portela do PC do B.  Almir Alves era uma figura que batia veementemente no prefeito André Portela, batia sem dó e sem piedade. Homem de confiança de Roberval Campelo, ex-prefeito, Almir Alves agora vai navegar em céus de brigadeiros na gestão do comunista André Portela que agrega um adversário e certamente passa a desagregar quem o ajudou durante anos e anos, oferecendo benesses a quem era inimigo e esquecendo seus verdadeiros braços fortes.

SERÁ QUE FOI DE GRAÇA?

Muitos aliados do jovem prefeito André Portela não estão nada satisfeitos com a chegada desse novo “aliado”.  Os aliados de longas datas estão se sentindo desprestigiados enquanto quem chega e nunca foi do grupo aparece com muita moral. Algumas perguntas estão sendo feitas pelos aliados do prefeito André Portela: será que o ex vice-prefeito que é da cozinha do ex-prefeito Roberval Campelo chegou de graça no governo de André? Será que dá para o atual prefeito André Portela confiar tanto assim em Almir Alves? Será que André Portela precisava de fato agregar quem certamente não vai somar muito em seu governo? Enfim, são inúmeras perguntas que somente o próprio André poderá respondê-las, e é bom que faça isso com seu grupo político já que se tornou uma pessoa de difícil acesso, principalmente para aqueles que outrora era essenciais.

A POLÍTICA É FEITA PARA AGREGAR

Novos vereadores aliados

O atual prefeito André Portela está certíssimo em agregar quem não é do grupo, afinal é assim que se faz política, agregando. Mas o que não entra na cabeça de seus aliados é prestigiar por demais com grandes acordos quem nunca sequer levantou uma palha para ajudá-lo. Em conversa hoje pela manhã com muitos aliados do prefeito, o BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento que os murmurinhos nos corredores da prefeitura e em toda a cidade são grandes.

CHEGANDO MAIS DOIS VEREADORES DA OPOSIÇÃO

Mas não para por aí, André Portela está trazendo mais dois vereadores que viviam descendo a lenha nele na Câmara: Cleiton Mororó e Antônio Cordeiro estão de malas prontas para desembarcarem nos braços de André nas próximas horas. Cleiton Mororó que até anunciou sua pré-candidatura a prefeito pode estar dando um tiro no pé, com essa atitude em pular de galho sem pensar em seus eleitores poderá se tonar um Osleando Santos, ex-vereador que passou a ser um sujeito qualquer em terras capinzalenses (depois de uma manobra parecida), afinal em política uma decisão tomada  de forma errada poderá custar muito caro.

PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES, O DISCÍPULO DOS ACORDOS

André e Bigu

Quem está por trás de tudo isso e desses acordos sabe lá como, é o jovem prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira. Bigu seria o discípulo dos acordos entre André Portela e seus novos aliados que chegam para tirar uma CASQUINHA ou quem sabe uma CASCONA no governo de André Portela. Enquanto essa novela está mexendo com a vida dos aliados de André, seus novos discípulos chegam com a corda toda e farão parte também da administração “Capinzal de Todos Nós” com nomes e sobrenomes. Agora são todos uma só carne, um só corpo e uma e uma só gestão.

Um comentário em: “ANDRÉ PORTELA AGREGA INIMIGOS POLÍTICOS E DEIXA ALIADOS “P DA VIDA” EM CAPINZAL DO NORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *