APÓS ASSALTAREM UMA FARMÁCIA EM SANTO ANTONIO DOS LOPES, BANDIDOS SE DÃO MAL EM CAPINZAL DO NORTE

A Polícia Militar do município de Capinzal do Norte agiu rápido e prendeu quatro elementos na noite desta quarta-feira (10), suspeitos assaltar uma farmácia em Santo Antônio dos Lopes – MA. Além da farmácia, o bando também realizou um arrastão em um bar, tomando de assalto vários pertences das vítimas.

Segundo informações, os quatro bandidos estavam em um veiculo Renault Sandero, quando foram perseguidos pela Polícia Militar de Capinzal do Norte, na BR 135. Na altura do povoado Santa Rosa, os elementos resolveram trocar  tiros com a PM e dois assaltantes ficaram feridos.

Ao todo, quatro bandidos se renderam e foram presos. Com eles a PM encontrou: Uma escopeta calibre 12, um revolver calibre 32 e vários aparelhos celulares. Nenhum policial militar se feriu na operação. A Polícia Militar de Capinzal do Norte é comandada pelo Cabo Weskley, um policial militar muito respeitado na região que trabalha.

Os criminosos foram algemados e ficaram ao lado da rodovia esperando reforço da PM para serem conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Vários populares usando aparelho celular, registraram a prisão dos elementos. O comandante da Polícia Militar de Capinzal do Norte e seus comandados estão de parabéns.

                                                          ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *