APÓS FICAR TETRAPLÉGICA, MULHER CASA DENTRO DE HOSPITAL EM COROATÁ

Na manhã desta terça-feira (11), Maria Solange e o senhor Enoque, realizaram um sonho dentro do Hospital Macrorregional da cidade de Coroatá. Tudo aconteceu após um trágico acidente que aconteceu na cidade de Barra do Corda onde os dois moram, o senhor Enoque, estava no quintal de casa cortando uma arvore com motosserra quando uma criança que é filha de dona Maria Solange por pouco não foi atingida quando a arvore estava caindo. No sentido de salvar a criança, dona Maria Solange entrou no meio e acabou sendo atingida pela arvore e teve que ser hospitalizada.

ESTAVA DE CASAMENTO MARCADO

O casal estava de casamento marcado para o mês de Março, mas por conta da enfermidade não foi possível realizá-lo. Dona Maria Solange está internada no Hospital Macrorregional de Coroatá há quatro meses e ficou tetraplégica após a tragédia.

SENDO CUIDADA PELA ENFERMEIRA LUANA

Uma enfermeira de nome Luana, é uma das pessoas responsáveis pela paciente no Hospital Macrorregional, por conta disso, Luana conheceu toda a história do casal e resolveu propor à direção do hospital que o casamento de Dona Maria Solange e seu Enoque fosse feito no próprio hospital realizando assim o sonho dos dois. “Tenho muita aproximação com meus pacientes, conheci a história dela e fiz esse pedido à direção do hospital e prontamente fomos atendidas, estou feliz por isso”, disse a enfermeira Luana em conversa com o BLOG DO DE SÁ.  

COM DIREITO A UMA LINDA FESTA

Foi a primeira vez que um casamento dessa natureza foi realizado na cidade de Coroatá, os noivos tiveram direito a troca de alianças, músicas cantadas por um coral da igreja, tapete vermelho, convidados e um pastor evangélico para fazer o casamento. “Nós estamos muito felizes, isso é inédito aqui em nosso hospital”, relatou o diretor do Hospital o senhor, Fanfan.

Um comentário em: “APÓS FICAR TETRAPLÉGICA, MULHER CASA DENTRO DE HOSPITAL EM COROATÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *