APÓS TER ENGANADO SEUS ELEITORES QUE NÃO SERIA CANDIDATO, PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES MOSTRA SUA OUTRA FACE

Bigu de Oliveira, prefeito de SAL

Demostrando despreparo político, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira tem demonstrado ser um líder  de pouca conversa. Durante seu mandato, foram pouquíssimas as vezes que ele foi visto na prefeitura da cidade dando expediente e quando foi visto, não dialogava com ninguém, quem o procurava na prefeitura quando ele estava já ia na certeza de  não ser atendido. Durante seu mandato, o prefeito “ESQUISITO” Bigu de Oliveira sempre viveu escondido de quem o  elegeu, certamente com medo de alguém se aproximar e pedir algo, típico de político da estirpe do atual prefeito de Santo Antônio dos Lopes.

ENGANOU QUE NÃO ERA CANDIDATO

Agindo como um político desnorteado e enganador de seus seguidores, Bigu de Oliveira passou o tempo todo de seu mandato enganando e dizendo aos seus eleitores  que não seria candidato a reeleição em hipótese alguma. Agora, após tantas e tantas vezes afirmar que não seria candidato, Bigu de Oliveira mostra sua outra face e repentinamente surgiu com outro discurso, o de que será sim candidato a reeleição. Certamente, essa tática foi  despistar  certas pessoas que se aproximam com a intenção em pedir algo, porém como agora o prefeito “ESQUISITO” Bigu de Oliveira não é mais conhecido como um homem “LISO” sua campanha será bem diferente de outrora e desta vez ele pode começar a se preparar para desembolsar os royalties.

ENGANOU ATÉ O VICE-GOVERNADOR

Durante meses, Bigu de Oliveira afirmava que filiaria-se ao partido do vice-governador Carlos Brandão PRB. Essa informação foi inclusive divulgada na cidade por seus aliados e de repente agora acontece o inesperado, Bigu de Oliveira filia-se ao PDT do atual senador Weverton Rocha.

FEZ A FESTA EM DOM PEDRO, SE ESCONDENDO DO POVO

“ESQUISITO”, como tem demonstrado aos seus seguidores e todo povo de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira fez seu ato de filiação em um hotel chique e moderno da cidade de Dom Pedro. A festa contou apenas com funcionários da prefeitura do primeiro escalão do governo como mostra a imagem abaixo aqui no BLOG DO DE SÁ, afinal como foi em Dom Pedro o “POVÃO” mesmo não pode estar presente, pois até nisso o prefeito de Santo Antônio dos Lopes mostra sua “ESQUISITICES”. Agora, vamos aguardar e ver qual será o discurso do prefeito de Santo Antônio dos Lopes diante de suas “BURRADAS” após se comportar como um político amador e sem ideologia própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *