DEP. JUSCELINO FILHO MOSTRA LEALDADE E DEIXA NAS MÃOS DO EMPRESÁRIO DIOGO TITO, O “DEMOCRATAS” DE CODÓ

O DEM (DEMOCRATAS)  é um dos mais fortes partidos da atualidade e tem como presidente o prefeito de Salvador, ACM Neto, que foi reeleito no último dia 30 de maio como presidente nacional da legenda. O DEM é um dos mais fortes no âmbito nacional, e tem uma forte base no Senado e na Câmara Federal tendo os dois presidentes desses parlamentos também do referido partido, o presidente do Senado Davi Alcolumbre e da Câmara Rodrigo Maia.

QUISERAM PUXAR O TAPETE

Fontes do BLOG DO DE SÁ no meio político, nos informaram que o partido estava sendo sondado por Zito Rolim e o grupo do atual prefeito Francisco Nagib para que fosse retirado das mãos do jovem empresário codoense, Digo Tito, já que Diogo Tito não faz parte da base aliada do atual governo codoense. Zito Rolim e o atual governo estariam agindo na surdina para adquirir a presidência do partido em Codó que tem como presidente estadual o deputado Juscelino Filho que é da base aliada do governo Flávio Dino.

CONTINUA COM DIGO TITO

Hoje pela manhã (10), o atual presidente do partido deputado Juscelino Filho, bateu o martelo e disse que quem vai continuar comandando o DEMOCRATAS (DEM) em Codó é Diogo Tito, que inclusive já está se articulando para conseguir o maior número de afiliações e fazer do DEM um dos maiores também na cidade de Codó com muitos afiliados.

4 comentários em: “DEP. JUSCELINO FILHO MOSTRA LEALDADE E DEIXA NAS MÃOS DO EMPRESÁRIO DIOGO TITO, O “DEMOCRATAS” DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *