APÓS QUATRO MESES NA UTI, JOVEM ESPANCADO EM CAPINZAL DO NORTE MORRE EM PRESIDENTE DUTRA

O jovem da cidade de Capinzal do Norte, Fernando Alves Silva, que foi brutalmente espancado por assaltantes na madrugada do dia 02 de novembro do ano passado na porta de sua residência que fica na Rua da Paz número 75 no centro da cidade de Capinzal do Norte, faleceu nesta quinta-feira (14). Na época, o jovem foi encontrado por moradores as 4h00 da manhã quando se dirigiam para trabalhar na feira da cidade, ele estava desacordado e todo sujo de sangue por conta de ter sido espancado com brutalidade com esse pedaço de madeira que nossos leitores podem ver aqui abaixo no BLOG DO DE SÁ.

MESES NA UTI EM PRESIDENTE DUTRA.

BLOG DO DE SÁ, esteve em conversa recentemente com dona Laide, mãe do jovem e ela nos disse o seguinte: “Aconteceu assim, um feirante que ia trabalhar viu ele caído no chão e muito sangue ao redor, ele tava sentado na calçada porque havia chegado de um bar e  ele foi surpreendido com esse assalto, levaram carteira dele, junto com um dinheiro que ele tinha, e mais o celular. Aí deram as pauladas e foram embora, deixaram ele como se ele tivesse morto”, disse à época dona Laide ao Blog.

A FAMÍLIA ESPERA POR JUSTIÇA.

Após três meses internado, a família não teve uma resposta por parte da Polícia Civil que investigava o caso de  Fernando Alves Silva. Familiares que registram o BO na delegacia Regional em Presidente Dutra até hoje cobram  a polícia, mas nada foi feito.

Um comentário em: “APÓS QUATRO MESES NA UTI, JOVEM ESPANCADO EM CAPINZAL DO NORTE MORRE EM PRESIDENTE DUTRA

  1. Quero ver quando a justiça/polícia de Codó dará um jeito de enquadrar um estelionatário filho de um policial civil da Rua…… Esse indivíduo anda causando diversos prejuízos aos codoenses. Quando fui registrar um B.O contra ele…. lá estavam mais 05 pessoas com a mesma situação que a minha. As vítimas deles são jovens empregados com nome limpo na praça, aos quais ele assedia para pedir cartão e senha sob a alegação que está precisando de uma conta para receber dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *