ÁRBITROS QUE TRABALHARAM NOS JOGOS ESCOLARES CODOENSES DENUNCIAM QUE NUNCA RECEBERAM UM CENTAVO DO GOVERNO NAGIB

O BLOG DO DE SÁ recebeu ontem, quinta-feira (09), uma denúncia vinda de profissionais que trabalharam como árbitros nos JECO’s (Jogos Escolares Codoenses). Os profissionais alegam que a Prefeitura de Codó, por meio da secretaria de esporte e lazer, nunca pagou nenhum centavo do trabalho executado. De acordo com os árbitros que entraram em contato com BLOG DO DE SÁ, os valores deveriam ser pagos por turnos como: manhã, tarde e noite. “É que em nosso caso somos árbitros de modalidades esportivas e fomos chamados para participar da arbitragem dos jogos escolares codoenses, já se passaram quase três meses, e até hoje nada da gente ver nem a cor desse dinheiro, a gente liga prá lá eles ficam só enrolando”, disse um dos árbitros.

TEMPOS PASSADOS

Ainda de acordo com os árbitros que conversaram com o BLOG, na época do governo passado, gestão Zito Rolim, o pagamento do serviço era feito assim que encerravam as atividades, todos os dias. “No tempo do Zito se pagava quando terminavam os jogos; quando terminava, o dinheiro tava na mão, assinávamos a folha e pronto”, concluiu um profissional.

ESPAÇO ABERTO

O BLOG DO DE SÁ está com o espaço para aberto para a Secretaria de Esportes da Cidade de Codó, e para a prefeitura, caso queiram se manifestar sobre esta postagem.

Um comentário em: “ÁRBITROS QUE TRABALHARAM NOS JOGOS ESCOLARES CODOENSES DENUNCIAM QUE NUNCA RECEBERAM UM CENTAVO DO GOVERNO NAGIB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *