AS DUAS FACES DO PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE: ENQUANTO OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO NA PINDAÍBA, ELE PATROCINA SHOW DO SAFADÃO

Que o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, já está sendo considerado o prefeito mais enrolado da Região dos Cocais muita gente já não tem mais dúvidas, mas que ele é assessorado juridicamente de péssima forma, isso muita gente não sabia. De acordo com a lei, qualquer anúncio que caracterize promoção pessoal é considerado crime e não deve ser praticado por agentes públicos, pois isso afronta o  princípio da impessoalidade ou finalidade, ao qual refere a constituição de 1988 no seu artigo 37, onde deve ser entendida a quebra do princípio de impessoalidade, como a promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos sobre suas realizações administrativas.

PATROCINANDO O SAFADÃO

Enquanto os servidores da prefeitura de Capinzal do Norte estão na pindaíba, sem receber seus vencimentos nas datas corretas, o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela,  não poupou seus desejos e vaidades e aproveitou para estampar seu nome em outdoors espalhados pela região anunciado seu patrocínio ao show de Wesley Safadão, que acontece em Pedreiras no próximo dia 19 de setembro. Certamente o prefeito não está usando dinheiro público para patrocinar o renomado evento, mas isso é no mínimo imoral para quem está há quatro meses sem pagar funcionários na prefeitura da pequena Capinzal do Norte.

DEVENDO AGIOTAS

A situação do atual prefeito Capinzalense não é boa perante a alguns credores, fontes do BLOG DO DE SÁ na cidade de Santo Antônio dos Lopes, revelaram que somente para dois agiotas da cidade o atual prefeito de Capinzal do Norte deve quase UM MILHÃO DE REAIS. Essa tem sido uma das principais preocupações do gestor que inclusive, já passou a receber cobranças desses agiotas. Mas não para por aí, para outros agiotas o prefeito deve muito mais. O BLOG DO DE SÁ, inclusive, já mantem contato com um deles, mas isso é assunto para uma outra postagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *