ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA DEMITE SERVIDOR PORQUE O MESMO DECLAROU VOTAR EM FLÁVIO DINO E WALDIR MARANHÃO

20140929_111351
Servidor demitido Zinaldo

Deu a doida no prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, do PV. Por onde o prefeito anda é falando mal e dizendo nomes a respeito de Flávio Dino, o que não cabe eu frisar aqui por serem palavras muito fortes. Mas até ai tudo bem. Ele tem o livre arbítrio para apoiar quem quiser. Recentemente Juran Carvalho demitiu o ex-candidato a vereador, Zinaldo, presidente do  PP no município. Zinaldo foi um grande cabo eleitoral de Juran Carvalho nas eleições de 2012, o jovem Zinaldo teve mais de 400 votos e era um fiel amigo de Juran. Mas parece que esse negócio de amizade não é muito a praia de Juran não. Depois de ajudar a eleger Juran, Zinaldo ganhou o cargo de diretor de departamento. No entanto, depois que o jovem declarou apoio a Flavio Dino e Waldir Maranhão a coisa mudou e o mesmo foi demitido pelo prefeito Juran Carvalho.

ZINALDO FOI CHAMADO PELO PREFEITO.

Em conversa com o Blog do de Sá no fim de semana em Presidente Dutra, Zinaldo explicou que foi chamado pelo prefeito Juran a respeito do assunto. “Ele me chamou na prefeitura para conversar e me perguntou por que eu iria apoiar Flávio Dino e Waldir Maranhão. Eu disse a ele que quando eu entrei no grupo dele (Juran), ele já sabia de minha amizade com o Waldir Maranhão e que eu sempre apoio o Waldir, e que em Flávio Dino eu iria votar por questão de admiração. Sabe o que me disse Leandro? Zinaldo, você sabe das consequências né? Se não votar nos meus candidatos”, frisou Zinaldo referindo-se ao prefeito Juran Carvalho.

 

4 Responses

  1. MINISTÉRIO PÚBLICO PORQUE, SE ESTE PARASITA SÓ OCUPAVA CARGO COMISSIONADO? OU VOCÊ,LEANDRO, NÃO SABE DIFERENCIAR CARGO EFETIVO DE CARGO COMISSIONADO? OLHA, EU SÓ ACHO QUE VC TÁ BRINCANDO COM FOGO, TA DANDO MUITO OUVIDO AO FRUSTRADO BINE SOARES E DEPOIS QUE O PAU CANTAR NA CASA DE IÁIÁ, O BINE VAI TE FALAR QUE NAO TA NEM AI, PQ ELE É COVARDE, BOTA OS OUTROS NO FOGO E NA HORA DO PEGA PA CAPAR ELE FOGE. ESSE ZINALDO É UM PIDÃO PARASITA, SO SOBREVIVE AS CUSTA DOS OUTROS, VIVE PEDINDO DINHEIRO PROS OUTROS ATÉ PRA SUSTENTAR DUAS RAPARIGA QUE TEM, UMA NO ANGELIN E OUTRA NO BAIRRO SAO JOSE. ACREDITO QUE O MAL QUE O PREFEITO FEZ FOI QUERER AJUDAR CONTRATANDO ESSE ANALFABETO VAGABUNDO. SÓ QUERO TE PERGUNTAR O SEGUINTE: VC TEM CERTEZA DO QUE TA COLOCANDO NO SEU BLOGUE? VC JA OUVIU FALAR DA FAMA DOS ARAPUÁ? MEU AMIGO, QUEM AVISA AMIGO É, O PREFEITO É GENTE MUITO BOA, MAS TEM CADA CABRA RÚIM NA FAMÍLIA DELE QUE NEM PRESTA. DEPOIS NAO DIGA QUE NAO FOI AVISADO.

  2. Segundo texto escrito pelo Biné Soares e enviado ao seu Blog. Pensei que você fosse um pouquinho mais inteligente caro leandro de sá. A propósito, você já ouviu falar do JOCÁ?

  3. As pessoas querem ganhar bem sem ter nenhuma qualificação, este foi o principal motivo que culminou com a exoneração do servidor que ocupava um cargo comissionado dentro da atual estrutura administrativa do município de Presidente Dutra, e que não estava satisfeito com a sua remuneração o que o levou a constantes críticas pessoais ao prefeito. Então, a verdade é que o motivo não foi este anunciado por este blog, até porque em se tratando do Deputado Waldir Maranhão, o prefeito Juran mantém um estreito laço de amizade, inclusive na campanha anterior o grupo do prefeito apoiou o dep. Waldir.Como a política é dinâmica, nesta o prefeito está apoiando o candidato Hildo Rocha por consideração e reconhecimento aos inúmeros projetos trazidos ao município por intermédio de HILDO ROCHA.Quanto ao amigo Zinaldo, se ele falasse menos e tivesse um pouco mais de dicernimento e respeito, continuaria na administração, assim como temos vários servidores que são contrários e pemanecem, por se entender que estamos numa DEMOCRACIA onde todos tem o direito de escolher os seus legítimos representantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *