BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM AFONSO CUNHA ESTAVAM EM COELHO NETO

Foto-0204
atearam fogo em carro

Ontem quarta-feira 28/08, por volta das 22h50, o veículo Modelo Pálio com placa de Caxias, agora confirmado sendo um dos carros utilizados por bandidos que aterrorizaram no município de Afonso Cunha-MA na madrugada desta quinta-feira. O mesmo foi visto no centro da cidade de Coelho Neto.

O carro conduzia pelo menos 6 indivíduos um dos suspeitos carregava uma arma tipo calibre 12, com o cano para fora da porta, os demais sorriam no momento que foram visto por um cidadão,as 22h50, o mesmo informou que achou muito suspeito a atitude dos elementos mais imaginou que se tratava de uma operação policial em um carro descaracterizado.
O veículo Pálio foi encontrado pela Polícia totalmente incendiado, na localidade Quatis, zona rural de Coelho Neto, o carro de placa NNC 5637-de Caxias-MA, foi usado pelo bando que explodiu a Agência bancária do Banco Bradesco, elem da Agência dos Correios, e Casa Lotérica, o caso aconteceu por volta das 2h05min, em Afonso Cunha.

Segundo populares os bandidos estavam fortemente armados e utilizaram dois veículos na ação criminosa. De acordo com a corporação, no momento em que parte do grupo estourava o caixa eletrônico da unidade financeira, outra turma teria se deslocado até a delegacia, onde realizaram cerca de18 tiros contra uma viatura da Polícia Militar, as polícias de Coelho Neto, Caxias, Aldeias Altas, procuram os indivíduos, mais até o momento não tem informações do paradeiro dos mesmos. Segundo fontes do Portal informaram por volta do meio-dia que parte do bando já possa está em Coelho Neto novamente. Aguarde mais informações…

Fonte Portal Coelho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *