BANDIDOS TENTAM ASSALTAR EMPRESÁRIO EM ALTO ALEGRE E UM DELES MORRE BALEADO POR UM SEGURANÇA

charrrrr
Bandido morto por Segurança

O assalto à residência do empresário Charles aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta segunda feira 05, em Alto alegre. Quatro homens andavam fortemente armados e manteve refém o empresário Charles, seu irmão Carlenilton, uma mulher identificada por Glébia e uma adolescente de 14 anos. Charles foi espancado pelos bandidos e levou um tiro no pé direito e uma coronhada na cabeça.

A polícia de Alto Alegre com o apoio das polícias das cidades de São Mateus e Bacabal fecharam o cerco contra os bandidos. Toda a ação aconteceu no meio da rua no centro da cidade de Alto Alegre, aos olhos de muitos moradores que ficaram assustados. Um dos assaltantes foi morto por um segurança da família do empresário, os outros três fugiram e trocaram tiros com a polícia nas proximidades da fazenda do empresário Biné Figueiredo sentido a cidade de São Mateus.

O empresário que trabalha no ramo de postos de combustíveis e material de construção está hospitalizado no hospital geral de Alto Alegre e está fora de perigo. O corpo do assaltante não foi identificado.

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *