BOMBANDO: ENQUETE PARA PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA EM 2020 JÁ TEVE MAIS DE 1.600 VOTOS EM UM DIA

Ontem, terça-feira (19/03/2019), o BLOG DO DE SÁ iniciou uma enquete que vai até o próximo dia 23 sobre possíveis nomes que podem concorrer as eleições em 2020 na cidade de Presidente Dutra. Dos nomes citados na enquete, alguns deles já se destacam com uma votação expressiva, são eles:  Gildásio Arrais com 23% tendo mais de 370 votos, em segundo lugar vem Paulo Sérgio Falcão com 16% com mais de 270 votos, praticamente empatados vem os empresários Raimundinho e Nutria com mais de 200 votos cada um, seguido dos demais que pontuam abaixo  de 10%. Só lembrando que a enquete só permitirá ao leitor votar uma vez usando o seu computador ou celular, a enquete ficará disponível no BLOG DO DE SÁ para votação até o próximo dia 23/mar/2019, portanto, nossos leitores que são milhares na cidade de Presidente Dutra podem votar que o resultado será publicado no próximo dia 25/mar/2019.

3 Responses

  1. aaaaaaa Gildásio Arrais sem loucura ou com loucura.. vai ser o meu prefeito só espero q não seja como os outros ora tá com o prefeito ora tá na oposição mas vai ser assim mesmo nosso prefeito. com certeza vai ser melhor q o cagão q ai esta a merda desse prefeito q consegue matar as pessoas q chegam ao hospital do município em busca de cura e saem mortos e ainda fala em eleger sucessor aaaa saiii deixa de piada assassino prefeito, q nossas mulheres não conseguem mais ter um parto seguro q do simples remédio até um profissional de boa qualidade ali no matadouro publico hospital do Município tudo falta.

  2. Vejo que a decepçao com politicos que outrora era a esperança, se tornou a maior decepçao, e isto ja vem se repetindo ha algum tempo, com a alternancia destes dois grupos que ha tempos vem sucatiando no municipio como se fossem empresas particulares deles, nao havendo em seus curriculos, nenhuma profissao efetiva e sempre se beneficiando com cargos publicos, os chamados politicos profissionais, por isso nao se espantem quando um nome novo dispontar e ganhar a prefeitura de nossa cidade, exemplo é o resultado desta enquete, mostrando que o povo cansou desta corja que estao se revesando no poder ha tempos.

  3. MEU FUTURO PREFEITO GILDASIO ARRAIS DA PORRA DESSA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA. O ÚNICO HONESTO DESSES SUJOS, DESONESTOS, VAGABUNDOS, LADRÕES, IMBECIS, E SEM COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE, ESSES VAGABUNDOS Q SE DIZEM SER POLÍTICOS OU DESEMREPRESENTANTE DO POVO. JUNTAMENTE COMO ESSE CAFAGESTE, LADRÃO, VAGABUNDO, IMBECIL, DESSE PREFEITO, COM UNS PRA NADA DUNS VEREADORES Q SÓ FAZEM O Q O CAFAGESTE DESSE PREFEITO MANDA. POR ISSO EU SOU ARRAIS. PRES. DUTRA NO RUMO CERTO GILDASIO NELES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *