CÂMARA DE CODÓ PODE APROVAR CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DE COMBATE ÀS DROGAS

max 1
Ver. Max Tony

Tramita na Câmara dos Vereadores o Projeto de Criação da Frente Parlamentar de Combate às Drogas no município de Codó, que lutará por políticas públicas de combate as drogas e assistência aos viciados. De iniciativa do vereador Max Tony (PT do B), a Frente Parlamentar de Prevenção e Combate às Drogas terá caráter suprapartidário e terá como principal objetivo reunir parlamentares da Casa de Leis interessados na implementação de ações que minimizem os efeitos sociais da disseminação das drogas no município de Codó.

A adesão à Frente Parlamentar será facultada a todos os vereadores da Câmara Municipal de Codó, que terão o prazo de 15 (quinze) dias, contados a partir da promulgação da resolução, para solicitar sua adesão. A Sociedade Civil, Entidades de Classe e demais Organizações também poderão integrar a Frente Parlamentar, devendo encaminhar comunicado à Coordenação da Frente para que seja efetuada a sua inclusão.

De acordo com o Vereador Pastor Max, autor do projeto, a proposta de criação da Frente Parlamentar de Prevenção e Combate às Drogas visa colocar-se como interlocutora entre o Governo e a sociedade na questão da drogas.

A Frente pretende desempenhar um importante papel para a consolidação de políticas públicas voltadas ao combate e prevenção do uso drogas no município, que em razão do uso desenfreado, principalmente do Crack, uma das drogas de maior poder viciador, aumentou consideravelmente os problemas sociais relacionados ao consumo de drogas”. Explicou o Edil.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *