CAMINHÃO PODE TER DEIXADO O MARANHÃO COM PARTE DO DINHEIRO ROUBADO EM BACABAL

Uma das linhas de investigação da Polícia considera a possibilidade de outro caminhão-baú ter saído do Maranhão com parte do dinheiro roubado da agência bancária de Bacabal, no dia 25 de novembro. Esta possibilidade foi levantada após os depoimentos dos assaltantes, que foram presos pela Polícia Militar em Santa Luzia do Paruá, na noite de segunda-feira (3), em um caminhão com armas e parte do dinheiro roubado (mais de R$ 45 milhões).

Eles passaram boa parte dessa terça-feira na Delegacia Regional de Zé Doca prestando informações aos policiais e foram transferidos para São Luís por volta das 16h.

Ao todo, foram flagrados pela polícia 13 homens, sendo que 11 estavam no baú junto com o dinheiro e armas de grosso calibre. Os policiais disseram que houve resistência no começo da abordagem e três assaltantes morreram em confronto. Em seguida, os outros dez se entregaram. A maioria é de São Paulo, mas homens do Paraná, Bahia e Sergipe também foram capturados pela polícia. O cerco ao caminhão durou por volta de duas horas e precisou da ação de 50 policiais de três batalhões da região.

Estamos agora coletando detalhes a respeito da participação deles e qual era a função de cada um. Para onde eles estavam indo e quem receberia este dinheiro. Tudo isso ainda está em fase de investigação”, disse Luciano Bastos.

Foram necessários vários policiais para carregarem os sacos de dinheiro que estavam dentro do caminhão-baú para a delegacia. Depois de quase 10 horas contabilizando as cédulas, a quantia revelada foi de R$ 45.321.492,00.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *