CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE FABRIZIO EM TIMBIRAS DECLARA QUE NÃO TEM “UM TOSTÃO FURADO”

IMG-20160825-WA0383
Print

Tem político para tudo mesmo neste Maranhão de meu Deus. O candidato à vice na chapa do prefeito Fabrizio, Daniel Alvim, declarou ao TSE que não tem um centavo. Nada em seu nome. Nem mesmo uma bicicleta Monark.

Como os senhores podem ver neste print ao lado, o senhor Daniel França dos Santos, conhecido por Daniel Alvim, é um homem mais liso do que quiabo. Será que nosso futuro vice- prefeito não tem nada mesmo em seu nome ou teve algum outro problema que fez ele não declarar bens? O próprio com a resposta…

5 Responses

  1. QUEM É BOM É O ZITO. VEJAM A SAÍDA TRIUNFAL DE SEIS MILHÕES DE REAIS DOS COFRES DA PREFEITURA DE CODÓ. O MINISTÉRIO PÚBLICO SERÁ ACIONADO.

    Escritório de advocacia de São Luís fatura contrato de R$ 6 milhões em Codó
    Parceria foi firmada com OLB Advogados.
    30/08/2016 09h30 2
    Inúmeros contratos milionários já foram firmados na gestão do prefeito de Codó, Zito Rolim. Mas nem um se equipara ao mais recente, com a OLB Advogados, de São Luís, celebrado no dia 2 de junho deste ano.

    Pelos serviços advocatícios, no período de seis meses, a Prefeitura pretende pagar a quantia descabida de R$ 6 milhões. Isso mesmo, seis milhões.

    Conforme o extrato do contrato publicado no Diário Oficial do Maranhão, essa fortuna deve abastecer o escritório de advocacia, especializado na área do direito tributário.

    O contrato de cifras milionárias deve vigorar entre 2 de junho a 30 de dezembro deste ano. Quem assinou o documento pela Prefeitura foi o Secretário Municipal de Finança, ATALIBA LIMA SANTANA. (eu assino, assino tudo desde o começo)

    ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO. ALÔ POLÍCIA FEDERAL. ESTAMOS SENDO ENGANADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *