“CAUTELA, DISCIPLINA, COMPREENSÃO E SOLIDARIEDADE” DIZ PREFEITO DE TIMON, LUCIANO LEITOA

Luciano Leitoa

A crise do coronavírus afetou o funcionamento das escolas em todo o país. Em Timon, são quase 32 mil alunos e alunas que recebem merenda diariamente. Com a suspensão das aulas em função das medidas de proteção, as famílias estão sentindo a falta que a merenda faz.                          

Estamos finalizando um plano de ação para amenizar essa situação. Inspirados em experiências de prefeituras Brasil afora e com o trabalho incansável da nossa equipe, vamos oferecer uma alternativa.

Temos grandes limitações financeiras pelo pouco repasse do governo federal para a merenda. Além disso, nossa solução tem que ser segura, precisamos evitar aglomerações e seguir a lei à risca.

Não é uma ação simples, exige uma logística complexa. Mas, não temos dúvidas de que vamos conseguir. Tudo com muita responsabilidade, sem sensacionalismos, dentro da nossa realidade. Estamos juntos nesse enfrentamento.

Importante que todos nós possamos seguir as orientações que estão a todo momento passando em todos os meios de comunicação . 

Moro nessa cidade há 39 anos. É aqui onde moram todos os meus familiares, amigos e a população que me confiou por duas vezes a missão de ser prefeito. 

Não poderia deixar de agradecer (e farei isso sempre) aos homens e mulheres que trabalham neste município e a todos aqueles que têm sido solidários com os que mais precisam, se colocando em risco no dia a dia do enfrentamento deste momento pelo qual todos nós estamos passando.

Não existe aqui um herói, mas cada um de nós tem que unir forças para que possamos passar por esse momento. Não existem soluções mágicas, o que todos temos é a responsabilidade de ajudar um ao outro, pois o que está em jogo é a vida das pessoas, tanto na questão de saúde como na questão financeira . 

O momento exige que possamos ter muita cautela, disciplina , compreensão e solidariedade”.

Luciano Leitoa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *