CEMAR CORTA ENERGIA DO ANTIGO PRÉDIO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE TIMBIRAS ONDE ATUALMENTE ESTÁ FUNCIONANDO COMO HOSPITAL

images-11
Prédio que teve a energia cortada

Que o prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo não leva a coisa pública com seriedade todo mundo sabe. Mas que chegava a tanto nem tudo mundo acredita. Chegou ao titular do Blog do de Sá na tarde de sexta-feira, que durante o dia daquela sexta ontem (27) tinha acontecido um ato de tamanha falta de compromisso com a coisa pública. A energia do prédio da antiga secretaria de saúde daquela cidade teria sido cortada pelo fato de a prefeitura da cidade não ter efetuado o pagamento da energia.Atualmente lá neste local está funcionando um mine-hospital.
Ao chegar ao prédio, os profissionais que prestam serviço para a CEMAR detectaram que havia uma “gambiarra” (quando alguém dá um jeito ilegalmente para tentar colocar energia em um local sem o consentimento da CEMAR). Esta gambiarra, de acordo com servidores da CEMAR, já vinha acontecendo há vários meses. Inclusive existe uma multa no valor de R$ 7.000,00 (sete mil Reais) para a prefeitura de Timbiras pagar por conta dessa gambiarra.

FUNCIONÁRIOS ENCONTRAM DIFICULDADE.

De acordo com a fonte que me passou a informação, agora, a prefeitura de Timbiras não tem como mais fazer uma “gambiarra” para colocar energia no prédio, pois o local onde essa façanha era feita foi lacrado pelos profissionais da Cemar. Além disso, a fonte disse-me ainda que os funcionários da secretaria de saúde de Timbiras encontram inúmeras dificuldades para desenvolver as suas funções, inclusive a partir de segunda feira caso a energia não seja religada os funcionários devem trabalhar sem energia no local por conta da falta de compromisso do prefeito Fabrizio Araújo.

3 Responses

  1. É POR QUE NÃO FOI CITADO O ESGOTO ESTOURADO QUE OS PREFEITOS NÃO TIVERAM CORAGEM DE RESOLVER, ESTE ÚLTIMO ATÉ COMPROU MANILHAS, MAIS AINDA NÃO ENCONTROU CORAGEM PRA COLOCÁ-LAS NO CANAL DE ESGOTO……O QUE CAUSA MAL CHEIRO PRA OS CLIENTES DA SORVETERIA SELECTA, DO FRIGORÍFICO QUE FICA LOGO EM FRENTE E PRA OS PRÓPRIOS PACIENTES DO “HOSPITAL” ALÍ INSTALADO……PROBLEMA TÃO SIMPLES DE SER RESOLVIDO E FICAM SÓ EMPURRANDO COM A BARRIGA………..MAS SE FALAR PRA UM DE SEUS ALIADOS SERÁ O MESMO QUE DAR UM CHUTE NOS OVOS DO GESTOR…..POIS OS ALIADOS PÕE A BOCA NO LUGAR…..LAMENTÁVEL ISSO…..

  2. TIMBIRAS, REALMENTE ESTÁ EM MAUS LENÇÓIS, DURANTE ESTAS GESTÕES QUE POR AQUI PASSARAM, APENAS POR CODOENSES PREFEITOS, VIMOS QUE A COISA NÃO FUNCIONA COMO DEVE, É UM DESMANDO DESCARADO E SEM PRECEDENTES…É PRECISO RENOVAR COM UM PREFEITO LIVRE DE AMARRAS E SEM FAVORES FINANCEIROS…..PRA QUE NÃO ENTRE ENDIVIDANDO MUNICÍPIO E TRATE AS INSTITUIÇÕES COM RESPEITO………

  3. Cortar a energia dos prédios públicos de Timbiras não é nenhuma novidade.
    Secretaria de saúde, Secretária de Educação, Conselho tutelar, Mercado publico, Delegacia de policia, Câmara de vereadores e ate mesmo a própria Prefeitura tiveram sua energia desligada, digo isso por conhecimento próprio; e sempre é religada pelos funcionários que são subordinados aos desmandos do prefeito.
    Isso mostra o quanto a CEMAR não tem nenhuma crise de consciência e todos são iguais na hora do CORTE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *