COM TRABALHO DE DESTAQUE NO GOVERNO NAGIB, ARAÚJO NETO É UM FORTE PRÉ-CANDIDATO PARA O PARLAMENTO EM 2020

O ex-vereador Araújo Neto, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Agricultura no governo de Francisco Nagib, é um forte pré-candidato a vereador nas eleições do ano que vem. Com fortes chances de ser um dos mais bem votados nas eleições para o parlamento municipal, Araújo Neto acumula experiência como homem público. Araújo Neto já foi vereador e presidente da Câmara de Codó, Gerente Regional da Regional em Presidente Dutra, no governo do ex-governador Zé Reinaldo Tavares já foi candidato a deputado estadual por duas vezes, com expressiva votação, e é filho de um dos maiores líderes políticos que Codó já teve, que é o ex-deputado Federal Antônio Joaquim, já falecido.

TRABALHO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Atualmente ocupando o cargo de secretário de Agricultura de Codó, Araújo Neto é considerado um dos melhores secretários no governo do prefeito Francisco Nagib. A “feirinha” da Agricultura Familiar é um exemplo da organização do trabalho na pasta da agricultura.

UMA DOR DE CABEÇA PARA O PRIMO

O primo de Araújo Neto, Leonel Filho que atualmente é vereador também pela base do prefeito Francisco  Nagib, é tido hoje como um dos vereadores mais antipatizados por todos que fazem parte do governo, inclusive pela própria família do prefeito, que já conhece a forma como o referido vereador se comporta quando quer algo do governo. A imprensa que faz a comunicação do governo também já sofreu com as consequências dos posicionamentos do referido vereador. Portanto, a família Araújo pode perder Leonel Filho na Câmara e receber Araújo Neto, se o eleitor codoense levar em consideração o comportamento do vereador Leonel Filho, a troca do representante da Família Araújo na câmara será o caminho nas eleições do ano que vem, mas isso só o tempo dirá…

Um comentário em: “COM TRABALHO DE DESTAQUE NO GOVERNO NAGIB, ARAÚJO NETO É UM FORTE PRÉ-CANDIDATO PARA O PARLAMENTO EM 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *