COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR PAGA FIANÇA DE POLICIAL PRESO APÓS PRENDER INFRATORES


Warning: array_pad() expects parameter 1 to be array, boolean given in /home/storage/0/19/40/blogdodesa/public_html/x/wp-content/plugins/wpsso/lib/media.php on line 692

Coronel-Zanoni-2

Sargento Leite

O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão pagou a fiança do sargento conhecido como Leite, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo na delegacia do 16º Distrito Policial, no bairro da Vila Embratel, em São Luís.

Sargento Leite foi preso no último, dia 26, após prender dois menores infratores, que estavam fazendo um verdadeiro arrastão em um comércio da Vila Embratel.

Ao apresentar os infratores no DP, o PM foi detido pelo delegado Danilo Veras, pediu a detenção alegando que ele não tinha o porte de arma usada na apreensão da dupla.

A prisão do PM, que prestou um serviço a sociedade ao prender os infratores, deixou os militares revoltados. Por conta disso, o comandante geral, coronel Zanoni, se solidarizou e prontamente deu a ordem para pagar a fiança do sargento Leite, que já está solto e prestando serviço no combate contra a onda de assaltos em São Luís.

Fonte Luis Pablo

2 comentários em: “COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR PAGA FIANÇA DE POLICIAL PRESO APÓS PRENDER INFRATORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *