COMEÇOU A POLÍTICA SUJA: OPOSIÇÃO DE CODÓ BAIXA O NÍVEL E ATACA ATÉ O CONSELHO DE PASTORES

Dr. José Francisco e Genivaldo Cobra

No último sábado  dia (17), aconteceu a tradicional “Marcha para Jesus” em Codó com a participação de várias denominações religiosas.  O evento foi realizado pelo Conselho de Pastores da cidade de Codó com o apoio da prefeitura do município que colaborou de diversas formas, até aí tudo bem, tudo bacana. Acontece que começa a surgir a política suja na cidade,  criticando até mesmo um evento de natureza religiosa.

VAMOS AOS FATOS

Que o governo do prefeito Nagib está meio perdido e agora que começou a se encontrar é fato, que o prefeito tenta tirar proveito de algumas coisas, também é fato. Mas é fato que ele também ajudou e existem fatos que precisam ser reconhecidos. Vai  um aviso aos navegantes, não tenho procuração para defender o prefeito e muito menos vontade de trabalhar no governo dele, pois de lá saí e não tenho vontade nenhuma de voltar, mas ser sensato é sempre bom, e aqui nesta matéria vamos ser.

RÁDIO ELDORADO BAIXANDO O NÍVEL

O comentarista da Rádio Eldorado,  Genivaldo Cobra, a mando sabe lá de quem, resolveu descer o nível e partir para cima dos pastores evangélicos de Codó sem dó e sem piedade. “Esses pastores são falsos pastores e hipócritas, eles comem pão e arrotam elefante”, disse o referido comentarista.

PASTOR MAX

O vereador pastor Max, que é ligado ao atual governo codoense, também entrou na chibata. Genivado Cobra disse que o vereador é o principal responsável pela compra de pastores em Codó por parte do governo. “Todo esse pivô dessa compra de pastores em Codó é fomentado pelo vereador pastor Max. O vereador pastor Max está  corrompendo as igrejas, tentando corromper o povo de Deus. Os fieis não são obrigados a seguir esses falsos pastores que usam a bíblia para se esconder e depois vão arder lá no fogo do inferno”, completou o comentarista.

TUDO COMEÇOU APÓS A AJUDA DO PREFEITO

Toda a revolta da oposição codoense se deu após o próprio prefeito ajudar no ato da Marcha para Jesus na cidade de Codó. Após isso, algumas pessoas da imprensa ligadas à oposição passaram a criticar veementemente a atitude do prefeito, que, além de ter ajudado, tem também quase todos os pastores de Codó a seu favor em seu projeto de reeleição. E se o governo não tivesse ajudado, quais seriam as críticas? Se o conselho de pastores de Codó não estivesse aliado do prefeito, será que a oposição faria essas criticas?

PEGOU MAL

O comentarista Genivaldo Cobra é ligado ao pré-candidato a prefeito de Codó, Dr. José Francisco, mas não queremos acreditar que tenha sido  ele o mentor desta “MALDITA IDEIA” caso tenha sido, está muito mal assessorado, e, se continuar assim atacando as instituições com quem um dia podem estar ao seu lado, já começou mal e certamente todos os evangélicos de Codó passarão a não comungar com seu projeto político, afinal, política se faz agregando e com a classe evangélica não é diferente.  SIMPLES ASSIM..

                                                                     OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

9 comentários em: “COMEÇOU A POLÍTICA SUJA: OPOSIÇÃO DE CODÓ BAIXA O NÍVEL E ATACA ATÉ O CONSELHO DE PASTORES

  1. Tu e um baba ovo leandro de sa … so presta ora falar dos outros também!! Quem nao sabe que tu um dia fala bem de um outro dia fala mau … faz como o marcos silva e o acelio fica postando conteudo falando so no nagib que ele er bonzinho etc…. nen sabe o prefeito olhe sua postagem e te envia grana pra continuar com eleogios AFF odeio esses bloqueirinho de meia tigela qualqer mixaria que o orefeito empurra neles so falta chamar o prefeito de canidado a presidente que faz tudo

  2. Esse tal de leandro de sa eh um comedia ta doido pra ver se o prefeito empurra dinheiro nele igual empurraro nos outros bloqueinho daki de codo ACELIO eo MARCOS SILVA sai fora leandro de sa ninguem sabe pra inde teu barco navega em 4 ano e pra esquerda 4 anos e direita UMA COISA EU FALO!!! QUEM ENTENDE DE POPICA NAO VAI MAS VOTAR NESSE NAGIB NEN SE A VACA TOSE ele ppde comparar o Bolsonaro mas nao vai adiantar pq DINHEIRO compra VOTO e nao CONFIANÇA!!! FALOW

  3. De Sá, vc mais uma vez não diz coisa com coisa e generaliza. Péssimo texto, mal escrito, verdadeiro escárnio com a língua portuguesa. Para início de conversa, a grande maioria dos crentes não suportou a tamanha intromissão e a distribuição explícita de cargos na prefeitura para esses pseudo-líderes evangélicos quase às vésperas da eleição. Entenda, cara pálida, que houve uma manifestação consciente de negação em dá espaço para o pior prefeito de Codó, fazer média conosco. Outro ponto, se a oposição a esse desgoverno se aproveitou disso, é outra coisa. Meu irmão deu pra sacar?, Ou tem que desenhar.

  4. Sou evangélico e não concordo assim como muitos irmãos em Cristo, que pastor deve apoiar político, alguns pastores estavam se aproveitando de um evento que é realizado todos os anos, para fazer política camuflada para o prefeito, participei da concentração com meus irmãos em Cristo, tinha uma multidão, quando percebemos que não era MARCHA PARA JESUS, pegamos o caminho de casa, por isso que na caminhada tinha poucos irmãos, quero deixar bem claro minha indicação com a postura de alguns pastores, eles não deve se envolver com político nenhum e nem fazer da igreja um palanque político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *