CONFIRA O HISTÓRICO DE CONFUSÃO DO TENENTE-CORONEL QUE SE MATOU COM UM TIRO NA CABEÇA

O tenente-coronel da Polícia Militar Miguel Gomes Neto, que recorreu ao suicídio na manhã deste domingo (11), após agredir e atirar contra a esposa no município de Barreirinhas, possui uma extensa folha corrida na PM.

A última confusão que Gomes Neto se envolveu, antes da tragédia desta manhã, aconteceu no dia 1º deste mês de junho. Era ele o ‘oficial de dia’ que fez o Boletim e os devidos procedimentos no episódio envolvendo o coronel da Polícia Militar, Marco Antônio Terra Schutz e sua namorada, fato ocorrido no quartel do comando da PM, no Calhau, em São Luís.

Quando o Coronel Terra puxou a arma e atirou para o alto durante a discussão com a soldada Alexandra /17, Gomes Neto interviu e quase os dois foram as vias de fato dentro do Comando Geral.

Em janeiro de 2016, quando ainda era o Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, em Bacabal, Gomes Neto apareceu em um vídeo agredindo e ameaçando, com uma pistola, o cabo Ney Fernandes Bandeira e o advogado dele. O caso repercutiu na imprensa e Gomes Neto foi substituído da cidade, retornando à São Luís.

Em outro caso bizarro, que resultou em processo investigatório pelo Comando Geral da PM no Estado, o tenente-coronel é acusado de permitir que uma mulher – de nome não identificado – use partes de sua farda da PM-MA [camisa, gorro e o cinto] para posar em fotos íntimas.

Em mais um processo administrativo que o blog tomou conhecimento, Gomes Neto é acusado de tentar matar um Capitão da PM dentro do Batalhão.

Fonte: Domingos Costa

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *