CONHEÇA O NOVEMBRO AZUL DA RAD IMAGEM CODÓ,

Em comemoração aos 9 anos de fundação do Centro Médico Rad Imagem Codó (CMRI/Codó), os gestores da instituição de saúde privada irão promover uma programação especial durante todo este final de semana. O evento vai contar com missa em ação de graça, prestação de serviços médicos, corrida rústica (4 km), entrega de premiações, distribuição de brindes e aulão de zumba. Para o público infantil vão ser disponibilizados brinquedos de diversão (pula-pula), pipoca e algodão doce. Confira abaixo a programação completa!

Na Praça São Sebastião, palco do evento, também serão encontrados estandes de empresas parceiras: Medplan, Menthel – Aparelhos Auditivos, Super Lar, Ótica Viva, Polly Farmácia, Clínica Codoense, FN Áudio Mix, Água San Sebastian, Multi Serviços e Sacolão JM.

De acordo com a organização, o evento foi planejado de forma a contemplar em sua programação pilares fundamentais para uma boa qualidade de vida, como: saúde, esporte, cultura, lazer, espiritualidade (fé), ação social e informação. O gerente do Centro Médico Rad Imagem Codó, Amarildo Filho, ressaltou que todas as atividades que envolvem as comemorações dos 9 anos de fundação do CMRI, no município de Codó (MA), estão afinadas com a missão, visão e valores do Centro Médico.

“Dia após dia, ano após ano, o objetivo principal do Centro Médico Rad Imagem Codó é melhorar a qualidade de vida de seus clientes, e da(s) população(ões) que necessita (am) de nossos serviços. É por isso, que estamos investindo continuamente em novas tecnologias, aparelhos e técnicas. Além é claro, na capacitação e reciclagem de nossos colaboradores, na ampliação de nossas instalações, dentre outros. Nesses quase 10 anos de fundação do CMRI-Codó já desenvolvemos muito, em vários aspectos. Um deles é o aspecto social, ou seja, promover ações sociais que visam colaborar com o bem-estar coletivo”, declarou o gerente do Centro Médico Rad Imagem Codó, Amarildo Filho.

O apoio (e promoção) às Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul é um dos exemplos dessa preocupação com a temática social. A mais recente Ação realizada pelo CMRI/Codó, fora de suas dependências, aconteceu na última na sexta-feira (01), quando colaboradores do Centro visitaram o “Lixão de Codó”. Na ocasião, foram entregues aos coletores que se encontravam trabalhando no local, fichas padronizadas que lhes darão o direito à realização gratuita de exames médicos. São eles: ultrassonografia de próstata e PSG Livre (para os homens) e ultrassonografia de mama (para as mulheres). Os exames serão realizadas no domingo (10), durante o evento em comemoração aos 9 anos de fundação da Rad Imagem Codó.

Outra atividade que compõem a programação de comemorações que vai beneficiar muita gente é a corrida rústica de 4 km. Para validar a própria participação na competição, os mais de 140 inscritos doaram (cada um) um quilo de alimento não perecível e/ou pacote de fraldas geriátricas, que serão entregues pela administração do CMRI/Codó ao Abrigo de Idosos – Casa São Pio.

Assim, além de fomentar a pratica de atividade física e, por extensão, a manutenção da saúde e bem-estar corporal e mental, o evento em comemoração aos 9 anos do Centro Médico Rad Imagem Codó tem o intuito de dar visibilidade a uma instituição local, que tanto necessita de doações e de voluntariado em diversas áreas.

Novembro Azul

O mês de novembro do Centro Médico Rad Imagem Codó está em pleno vapor e com muitas novidades para seus clientes e toda a população local e regional. Além de todas as atividades destacadas referentes aos 9 anos de fundação no município, o Centro está facilitando o acesso a realização de diversos exames e consultas (urológica e clínica geral). O intuito é incentivar e conscientizar os homens sobre a necessidade de cuidarem mais da saúde, priorizando a prevenção e a manutenção da boa saúde. Veja abaixo, no vídeo especial do Novembro Azul promovido pelo CMRI/Codó, os principais descontos proporcionados e em prol da Campanha;

Fonte: (CMRI/Codó)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *