“CONTINUO UNIDO MAIS DO QUE NUNCA COM ELIOMAR MIRANDA” AFIRMA ACÁCIO NETO, EM CAPINZAL DO NORTE

Acácio Neto

Respondendo a uma matéria publicada no blog do companheiro Carlinhos Filho, onde relata que o jovem pretende ser candidato a prefeito em Capinzal do Norte  em 2020, representando a oposição, e que não estaria mais no mesmo projeto junto com o ex-prefeito Eliomar Miranda. Tudo isso é pura balela. Segundo o próprio jovem, em conversa com o BLOG DO DE SÁ isso é algo que foi plantado para desestabilizar a oposição que está a cada dia se fortalecendo na cidade. “Não sei de onde tiraram essa história, amigo De Sá, nós temos um projeto para Capinzal do Norte, e num projeto tão importante não pode existir individualidade, nós estamos unidos mais do que nunca; eu, Eliomar, e muitos outros nomes da oposição aqui em Capinzal”, disse ele em conversa com o BLOG DO DE SÁ.

UNIÃO E NÃO DIVISÃO.

De acordo com Acácio Neto, não existe possibilidade alguma de ter uma divisão da oposição em Capinzal do Norte. “Nem tudo são flores mesmo como disse a matéria no blog do Carlinhos, a gente sabe disso, sabemos que nenhuma tarefa é fácil, não existe chegar a um projeto vitorioso sem uma união, sem um conversar firme onde compromissos possam ser feitos e honrados. Eu nunca preguei individualidade aqui em Capinzal, prego a união e talvez essa nossa união incomoda alguns e isso só tem nos fortalecido”, completou Acácio Neto.

ELIOMAR MIRANDA, UM POLÍTICO EXPERIENTE

Acácio Neto também aproveitou para tecer comentários sobre o ex-prefeito Eliomar Miranda, ele o chamou de um homem experiente na política. “Eu sou um admirador do Eliomar, ele é um homem experiente na política, na vida pública e nos seus projetos, talvez seja essa a preocupação deles. Aqui não tem coadjuvante, ator principal e nem um de nossos líderes com espirito de play boy. Trabalhamos com os pés no chão, dando atenção aos nossos amigos e aqueles que por ventura queiram se aproximar da gente. Temos sim um ator principal, o povo de Capinzal”, finalizou ele em conversa com o BLOG DO DE SÁ relatando sua permanência e união com Eliomar Miranda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *