CRUELDADE: APÓS BRIGA DE TRÂNSITO, HOMEM MATA OUTRO COM TRÊS FACADAS EM TIMBIRAS

Imagem ilustrativa

Um homem foi morto ontem a tarde  por volta das 16:25h, a vitima foi identificada  como sendo, seu José de Ribamar mais conhecido como RIBÃO DO CHICO DO FOTO, por ser irmão do ex-prefeito Chico do Foto, ele foi morto com ao menos (03) três facadas, o acusado foi identificado pelo nome de Rogério, que fugiu do local em seu carro.

MOTIVO 

Segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, a morte foi por motivo banal, uma testemunha contou que o Rogério estava com seu carro no meio da rua e a vitima o seu Ribão estava em seu caminhão e buzinou para passar, foi quando o acusado disse em voz alta passa por cima do carro, e ai seu Ribão chegou a da um toque no veiculo arrastando por alguns metros, em seguida Rogério que era vizinho de seu Ribão foi até ele e deferiu uns três golpes na vitima, que ainda foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao (HRT) Hospital Regional de Timbiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O ocorrido foi bem em frente a residência da vitima no Bairro Olaria.

Até o fechamento desta matéria o acusado estava foragido, mas a PM está na perseguição e a qualquer momento poderá capturá-lo.

Há qualquer momento mais detalhes deste homicídio. Agora com essa morte sobe para (06) seis o total de homicídios registrados somente este ano em Timbiras. O ultimo havia ocorrido no dia 13 de julho quando um homem tirou a vida de sua ex esposa e em seguida a sua própria vida.

Com Informações: Silvio Ramon

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *