DEP. DANIELA TEMA PRETENDE SER CANDIDATA A PREFEITA EM PRESIDENTE DUTRA NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM

A jovem deputada estadual, Daniela  Tema  (DEM), pretende sair candidata a prefeita na cidade de Presidente Dutra nas eleições do ano que vem. De acordo com informações repassadas ao BLOG DO DE SÁ por pessoas ligadas a ela na cidade, a deputada já conversa com muitas lideranças políticas na cidade, no sentido de fazer alianças para esta possível candidatura ao executivo presidutrense. Daniela Tema é esposa do atual prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, e tem ao seu lado um cabo eleitoral fortíssimo, inclusive já foi eleito  prefeito na cidade de Tuntum por várias vezes.

A JUVENTUDE EM FAVOR DELA

A jovem deputada é natural da cidade de Presidente Dutra, o que é algo bastante favorável a ela, que além de ser da cidade, é jovem, tem bagagem e jeito para fazer política. Os raposas velhas da política em Presidente Dutra que se cuidem, afinal, a política está mudando e quando isso acontece é porque a juventude já não é mais a mesma de outrora.

VOTAÇÃO DELA NAS ELEIÇÕES 2018

Daniela Tema foi uma das deputadas mais votadas nas eleições do ano passado. Em Tuntum, por exemplo, que é seu principal reduto eleitoral, ela teve exatos: 6.486 votos, seguindo por Presidente Dutra com 4.222 votos. Por conta dessa boa votação na cidade, naturalmente Daniela Tema é uma forte pré-candidata a prefeita na cidade de Presidente Dutra.

4 comentários em: “DEP. DANIELA TEMA PRETENDE SER CANDIDATA A PREFEITA EM PRESIDENTE DUTRA NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM

  1. Pq ela não explica a questão dos supersalários de tuntum
    Na cidade dela concursado só recebe se o sindicato ajuizar ação pra bloquear FPM
    A família dela só anda de carros novos de luxo
    Gente essa velha política não pode mais fazer parte das nossas vidas
    Daniela vá terminar de tuntum que a sua história de na política e assim
    Só pra sua família e para mais ninguém
    Explique o salário da kelma e seu esposo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *