DESRESPEITO: FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DE CAPINZAL DO NORTE RECLAMAM QUE ESTÃO SENDO PAGOS “POR CARA” OUTROS NÃO RECEBEM HÁ TRÊS MESES

André, prefeito

Ontem à tarde, o BLOG DO DE SÁ recebeu uma denúncia de alguns servidores contratados da prefeitura de Capinzal do Norte que estão reclamando que a prefeitura está pagando uns e outros não na data de seus vencimentos.  Segundo uma de nossas fontes, existem servidores que estão há três meses sem receber seus vencimentos enquanto outros recebem religiosamente em dia. “Aqueles que são mais chegados do André recebem certinho, agora quem não é muito da “panelinha” eles não estão pagando em dia, aqui eles propagam uma coisa e fazem tudo diferente, aqui é um governo de “Panelinha”, De Sá; disse a fonte ao BLOG DO DE SÁ.

SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO

De acordo com informações repassadas ao blog por fontes na cidade, existem funcionários na saúde que estão há três meses sem receber seus vencimentos, inclusive alguns que trabalham no Hospital Geral Municipal. “Tem uma amiga minha no hospital que está sem receber há três meses, ela tá pra ficar doida porque não tá nem pagando as contas dela”, disse a fonte ao blog via celular. Na administração, a situação também não é diferente e existem funcionários que não estão recebendo em dia e quando procuram a prefeitura a alegação é que a crise tá grande  e não tem como pagar. O BLOG DO DE SÁ entrou em contato com o prefeito André Portela, mas o mesmo não atendeu nenhuma de nossas ligações. O Blog está à disposição da prefeitura para quaisquer esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *