DR. DIGEORGIO DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE FRANCISCO NAGIB EM CODÓ

IMG_20160714_234022
União

Esta semana mais um jovem e bem conceituado profissional declarou apoio a pré-candidatura do empresário Francisco Nagib. Trata-se do médico Dr. Digeorgio, profissional que vem atuando de forma diligente na saúde de Codó e também é diretor do SAMU no município. Como fora publicado em portal de informação da cidade, o encontro foi esta semana em local não divulgado.

Em entrevista pelo telefone para a mídia digital, Francisco Nagib agradeceu o apoio de Digeorgio a sua pré-candidatura e falou sobre o valor imensurável dos serviços prestados pelo jovem médico para a população codoense. Fico muito honrado e satisfeito de receber o apoio deste jovem profissional que tanto vem contribuído para a saúde do nosso povo. Sua dedicação para com os pacientes nos postos de saúde, bem como sua atuação dinâmica e compromissada a frente do nosso SAMU nos últimos anos, criou um elo de confiança entre o médico e nossas comunidades. Um trabalho admirável e uma demonstração de amor à medicina e ao próximo, declarou Nagib.

Duas jovens mentes e uma direção

Para Dr. Digeorgio, seu apoio ao empresário Francisco Nagib simboliza sua confiança em um grande projeto para a saúde dos codoenses. Além de admirar o atual gestor e dizer que apoiaria o candidato de sua indicação, também acredito na juventude e nas ideias de Francisco Nagib. Acredito que, assim como eu desejo, Nagib também acredita em um projeto bem elaborado para a saúde do município. Um projeto que foque na saúde de qualidade, no empenho dos profissionais envolvidos e no bem estar da população”.

Regulando a mesma faixa etária, Digeorgio e Nagib possuem outros pontos em comum. O fato de serem jovens, bem sucedidos em suas profissões, trabalharem diretamente com um grande número de pessoas e terem projetos para o lugar onde vivem, ajudou muito a aproximação. “Acredito que estamos pensando da mesma maneira, que é trabalhar em prol das pessoas, de forma diferente e objetiva, conseguindo bons resultados. Duas mentes olhando na mesa direção”, finalizou Nagib.

Ascom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *