DR. FERNANDO SERENO, UMA NOVA CARA NA POLÍTICA DE PRESIDENTE DUTRA

Dr. Frenando Sereno, Irene Soares e Dr. Duaillibe

Eleições se passam, e muitas das vezes nada muda quando o assunto é o parlamento, em Presidente Dutra não tem sido diferente. Cansados da mesmice, o povo de Presidente Dutra parece que está começando a entender que o parlamento é uma casa que deve ser usada para criar projetos e leis municipais que possam melhorar a vida do cidadão e não um palanque de discussões sem interesse do povo e com interesses próprios.

QUEM É FERNANDO SERENO

O jovem Fernando Sereno é advogado que milita na política local há muitos anos, nascido em berço político já está tomando gosto pela coisa e também pretende sair candidato nas eleições de 2020.  Dono de um trabalho sério na cidade, Fernando Sereno tem bagagem de sobra para ser um jovem promissor na política. Ele e sua família fazem também um trabalho social com famílias carentes da cidade independente de política, o que o credencia como uma pessoa diferente dos demais que aparecem no apagar das luzes lançando candidaturas apenas para interesses pessoais.

RECEBENDO ADESÕES

O jovem advogado tem recebido adesões vertiginosas, e uma delas foi na semana passada. Fernando Sereno recebeu, ninguém mais, ninguém menos do que o apoio de um dos médicos mais conceituados no Maranhão na área da ortopedia. Dr. Duallibe é autentico e muito respeitado na região central inteira. Quem também aderiu ao projeto foi a ex-prefeita da cidade, Irene Soares, que já comandou o município por duas vezes.  Dr. Fernando  Sereno, não está nascendo da noite para o dia na política, com um trabalho consolidado e feito com responsabilidade tem ganhado a confiança de muita gente.

APOIO DA DEP. DANIELA TEMA

O projeto político do Dr. Fernando Sereno conta também com o apoio da jovem deputada Daniela Tema. Fernando Sereno já esta usando sua influencia com a jovem deputada para pedir a ela melhorias via emendas parlamentares para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *