DR.MÁRIO BRAGA E SUAS JOGADAS POLITICAS EM BUSCA DE APOIO

DSC00522
Mário Braga ao lado do Delegado Cristiano Cesar

O pré-candidato a deputado federal de Codó, Dr. Mário Braga, está se articulando como poucos pré-candidatos do estado do Maranhão. Recentemente, o médico codoense esteve em São Luís para um encontro bem proveitoso com um dos homens fortes da segurança no Estado: o Delegado de Polícia Civil e membro da Associação dos Delegados de Polícia do Maranhão (ADEPOL), Cristiano César. Apesar de não ser muito ligado a política, Braga tem um laço de amizade antigo com o jovem delegado. Sendo assim a amizade prevalece e Mario Braga contará firmemente com o apoio de Cristiano nas eleições para deputado federal.

OPINIÃO.

Buscar apoio é válido em qualquer circunstância. Mário Braga, apesar de não ser visto com freqüência em Codó, é tido como um  homem de boas amizades em diversos seguimentos. Isso para um político que quer galgar algo um dia é essencial. Mas vejo essa pré-candidatura como uma grande decisão na vida de uma pessoa que vem de origem humilde, como é o caso de Mário Braga. Ao termino de tudo, o que vale mesmo é a experiência e as novas amizades conquistadas.

2 Responses

  1. Mário meu brother o que foi que eu te falei? tem que procurar apoio é de líder de comunidade, dona de terras esse povim assim menos esclarecidos, pq gente grande vc não vai conseguir enganar, esse povim não basta vc dizer dá 20 reais pra eles que eles te apoiam, esse dai pode até te apoiar mais vai te cobrar caro, vc não lembra do que eu te falei não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *