DUPLA PRATICA ASSALTO EM CODÓ E UM DOS ACUSADOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Na tarde de ontem, 10/07, dois indivíduos utilizando um revólver calibre 38, praticaram um assalto a uma loja e correspondente bancário localizado na rua César Brandão, centro da cidade de Codó. A Polícia Militar foi acionada mas os criminosos conseguiram evadir-se do local. Imediatamente o Serviço Reservado do 17° BPM iniciou buscas para identificar e localizar a dupla, conseguindo encontrar o esconderijo dos dois ao amanhecer do dia de hoje na zona rural de Codó. Com o apoio da Força Tática as equipes cercaram o imóvel, um casebre de taipa, e ao darem voz de prisão à dupla um dos acusados disparou contra a guarnição que reagiu, de maneira proporcional ao ataque, alvejando o agressor que veio à óbito no local e prendendo o segundo acusado.
Veio à óbito, Werinson Wendell A. dos Santos, 26 anos, natural de Barcarena-PA e foi preso Francisco das Chagas Feitosa Moura, 22 anos, resid no bairro Santo Antônio, Codó MA.
Foram apreendidos a motocicleta e a arma utilizada no assalto e que disparou contra os policiais, além da quantia de r$ 5.300,00.
Chamou atenção dos policiais um alvo improvisado encontrado próximo ao esconderijo, onde os acusados praticavam tiro ao alvo.

ASSECOM/17 BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *