E O PEIXE BINÉ? ESQUECESTE ESTE ANO?

IMG-20160323-WA0061
Amigos

Esse ano os codoenses que estavam na esperança de receber peixe por meio do ex-prefeito Biné Figueiredo e seu filho, ex-deputado Camilo, ficaram só na vontade. Acontece que ninguém recebeu uma piaba sequer do ex-prefeito, que já fazia esse trabalho social desde quando me entendi por gente na cidade de Codó.

Este ano nem Piaba, nem Curimatá, nem Tambaqui foi distribuído por Biné e seu grupo político. Quem recebia todos os anos o bom peixe que era distribuído pelo ex-prefeito ficou sem entender o que aconteceu. Afinal, isso era algo sagrado todos os anos. Eu pensei que nosso eterno prefeito Biné iria doar peixes este ano novamente. Eu estava certo que iria ganhar o peixe dele. Ele dá esse peixe todos os anos, mas esse ano nós ficamos sem aquele bom peixe que era dado pelo Biné e o Camilo disse o senhor José Damião morador do Bairro São Francisco.

SERÁ O QUE FOI QUE ACONTECEU?

Por outro lado quero dizer aos caros leitores que tenho convicção de que o ex-prefeito Biné não tem obrigação nenhuma de doar peixe todos os anos. Ele fazia essa ação em detrimento de interesses políticos. Mas a postagem deste Blog está refletindo o que pensa e o que está perguntando o povo. Pois bem, recebi algumas fotos de pessoas ligadas ao ex-prefeito na cidade de Arari, onde o ex-prefeito tem grandes criatórios de peixe. Como mostram as fotos, parece que, pelo menos os mais “chegados” do ex-deputado e do ex-prefeito, ganharam peixe. E diga-se passagem, peixe de qualidade como você pode ver na fotografia. Já os demais que esperavam ansiosos na cidade de Codó ficaram só na vontade.

Veja as fotos abaixo:

IMG-20160323-WA0065
Amigos
IMG-20160323-WA0066
Amigos
IMG-20160323-WA0321
Amigos
IMG-20160323-WA0322
Amigos

13 Responses

  1. calango o arari esta a venda é um lado onde se plantava arroz antigamente, essa parte esta em desuso. a parte da piscicultura nao esta a venda !!!

  2. Marília tu mora na Bélgica é?/bine desde que saiu da prefeitura que não dá mais peixe acabou parou a fazenda está a venda quebrou lá a dívida é grande não é sr.Murilo explica pra Marília aí que o FC está no terceiro ano de entrega

  3. O BINÉ NÃO FEZ DOAÇÕES DE PEIXES. OK. MAS, “”AMÉRICO SILVA””, UM BÔBO DA CORTE. LEIA BEM O QUE QUERO SABER: “”ONDES ESTÃO OS MILHÕES DE REAIS EMPREGADOS NAS COMPRAS DE PNEUS?? OU, ENTÃO, DIGA-ME: “”O N D E E S T Ã O O S P N E U S””?? AMÉRICO SILVA, BABÃO DO PREFEITO, DIGA-ME: “”O N D E E S T Ã O OS P N E U S?? AMÉRICO SILVA, BÔBO DA CORTE, POR FAVOR, RESPONDA LOGO. “” O N D E E S T Ã O O S P N E U S.””?? MEU CARO LEANDRO, VOCÊ SABE QUEM ESSE OU ESSA ANÔNIMO (A). FAÇA-ME UM FAVOR, PERGUNTE A ESSE OU ESSA “”MOBÍLIA”” ONDE ESTÃO OS PNEUS E INFORME À POPULAÇÃO. FICAREI GRATO.

  4. E boa perguntas, e varias resposta, a FC oliveira e Francisco nagib nunca doaram peixe, Chiquinho nunca deu nem agua de graça, e ta dando peixe agora porque ta perto da eleição , ai são jumentos. ano passado não era ano de eleição e seu Bine deu peixe, e ai? mais e assim mesmo comeu que se lambuzou agora de rabo cheio vomita… prova disso e nosso reporter ai.

  5. Quero ver quando o grupo fc e fc nagib nao doarem maid esse price q bine hj deixou de dar. Vai saber a condicao financeira de bine pra doar o tal peixe.

  6. Pobres criaturas, que dependem de doações e esmolas, quisera tivéssemos um povo consciente e com condições financeiras que pelos menos não se deixasse comprar ou induzir-se por favores de politicos inescrupulosos e antiéticos. É claro que a doação de peixes e outros favores que esse citado cidadão(e não é só ele)faz ou já fez, é uma equivocada estratégia de permanecer na mídia e pousar de “homem bom”, em troca espera o voto e o reconhecimento dos seus beneficiados. Politicos que preferem dar o peixe do que “ensinar a pescar”. Só lamento…

  7. O peixe que ele dava pro povo era pago pela Prefeitura quando ele era prefeito. Agora que não tem mais a Viúva pra subsidiar, não vai mais fazer graça nenhuma. Isso também é sinal de que suas pretensões políticas acabaram.

  8. MEU CARO LEANDRO, OS PEIXES DOADOS PELO BINÉ É UMA PARTICULARIDADE DO PRÓPRIO BINÉ. SERIA INTERESSANTE, MUITO INTERESSANTE MESMO, REPORTAR SOBRE AS PALAVRAS DO ATUAL PREFEITO, AFIRMANDO QUE, O VEÍCULO QUE TRANSPORTA AS CRIANÇAS DA CIDADE PARA AS ZONA RURAL, ESTAVA SEM PNEUS. ENTÃO, EU PERGUNTO: “” ONDE ESTÃO OS MILHÕES DE REAIS APLICADAS PARA COMPRA DE PNEUS?? MELHO AINDA, ONDE ESTÃO OS PNEUS?? AGUARDO UMA EXPLICAÇÃO, SE NÃO FOR INCOMODO. UM ABRAÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *