E O RESIDENCIAL “TIMBIRANO” EM TIMBIRAS, SAI OU NÃO SAI?

iac1
Fotografia tirada pelo site Oi Timba

Com orçamento previsto em mais de 5.000.000,00, a construção das cem casas do residencial TIMBIRANO é ainda é uma incógnita, ninguém sabe o que será deste projeto que é financiado pelo programa federal Minha casa, minha vida. No local existe apenas um grande espaço vazio, enquanto que na cabeça dos beneficiários, somente muitas incertezas e ansiedades pela promessa que lhes foram feitas para a aquisição da casa própria.
O rompimento entre os membros do IAC, que é o responsável pelo projeto, causou um grande embaraço no andamento da obra e a questão foi parar na justiça, o instituto hoje possui dois presidentes e talvez tenha sido este o motivo do atraso na construção das casas.
A troca de acusações entre membros dos dois grupos tem causado muita desconfiança no que se refere à gestão dos recursos destinados ao projeto, o grupo dissisdente responsabiliza o ex-presidente Clodoaldo Monteles por todos os transtornos ocorridos, pois segundo o que se apurou, a falta de prestação de contas dos recursos recebidos e a ausência de transparência teria sido o estopim para o desentendimento.
Vamos aguardar o desenrolar do caso e torcer para este projeto seja diferente de muitos que já começaram por aqui e que acabaram dando em nada.

iac11
Local onde era para ser as casas

 Texto Toussaint Frazão do Site Oi Timba

2 Responses

  1. quase todo bairro de codo tem um posto de saude inacabado,creches,ate oprograma mais educacao foi cortado por falta de prestacao de contas da prefeitura municipal,,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *